quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Eleições 2022: Walter Alves afirma que aliança com PT ou PSDB será decidida em março.

O noticiário político nacional está bastante agitado, sobretudo para o MDB que, no Rio Grande do Norte, é dirigido pelo deputado federal Walter Alves. O partido convidou o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), para se filiar à sigla e ser o vice em chapa com o ex-presidente Lula (PT), para a Presidência da República nas eleições deste ano. 

Lula anunciou que, em março, baterá o martelo com a decisão final sobre a possível chapa Lula-Alckmin.

Em entrevista ao portal AGORA RN, nesta terça-feira 15, o deputado federal Walter Alves disse que esse é um momento para agir com “bastante cautela”, sobretudo porque a decisão final do MDB no Estado só será tomada após a formalização das federações no âmbito nacional, que repercutirá nas articulações e alianças políticas que vêm sendo costuradas no Rio Grande do Norte.

“Estamos acompanhando as questões políticas nacionais, que são a formação das federações e, ao mesmo tempo, conversando com os nossos amigos do MDB no Rio Grande do Norte”, destacou Walter. Alves.

Vigilante é encontrado sem vida na cidade de Porto do Mangue-RN.

Na noite dessa terça feira, 15/02/2022, por volta das 21:30hs a viatura de Porto da cidade de Porto do Mangue-RN, foi acionada com a informação de que uma pessoa estava morta, caída sob a motocicleta e com marcas de violência.

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade das informações, onde foi verificado vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A vítima foi identificada, trata-se de um vigilante do Portal Henrique Lages por nome, Francisco Antônio Ferreira da Silva de 37 anos, de idade, que residia na zona rural de Porto do Mangue.

A viatura policial de Porto do Mangue fez o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP, para a remoção do corpo a sede do órgão em Mossoró-RN.

O caso será investigado pela PC.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...