terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Fernando Pedroza: Concluintes do 9º ano do Fabrício Pedroza apresenta projeto natalino.¨Natal sem Consumismo¨

Os alunos concluintes do nono ano da Escola Municipal Fabrício Pedroza, estão realizando nesta terça feira 03 de dezembro, o projeto escolar, Natal sem Consumismo 2019. Através do O BAZAR DO DESAPEGA.

O evento iniciou pela manhã e segue até a noite no prédio da referida escola.
Venha participar!! Temos roupas, calçados, acessórios e brinquedos em bom estado de conservação e o preço cabe no seu bolso.

A realização do projeto é da professora, Elânia Cristina e a participação dos concluintes do 9º ano da Escola Municipal Fabrício Pedroza.
Venha nos prestigiar!!


Tradição: Luzes natalinas já enfeitam e brilham nos logradouros, ruas e bairros de Fernando Pedroza.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, gestão da prefeita, Sandra Jaqueline (MDB), realizou essa semana a conclusão da montagem do projeto de iluminação natalina que ornamentará logradouros, ruas e bairros a cidade durante o período natalino e a virada do ano novo.
O projeto da decoração natalina iniciou, pela entrada da cidade. A Prefeitura concluiu o trabalho de decoração nas praças e canteiros. Dessa forma, dando uma melhor visualização aos seus munícipes e visitantes que chegam para as festas de natal e ano novo.Toda a ornamentação foi realizada através dos servidores das secretarias de assistência social e obras e urbanismo .

Uma das novidade da gestão esse ano, é que os logradouros dos bairros alto de Santa luzia e Alto de São Joaquim tiveram sua ornamentação e decoração merecida.
Com a chegada das festas natalina e de final de ano, as principais ruas da cidade ganharam um destaque especial com ornamentação de luzes, árvore de natal que trazem a simbologia da chegada do menino Jesus.
Além de colocar a cidade no clima de Natal, a decoração motiva as pessoas a sair de casa, tirar fotos e, ao mesmo tempo, se confraternizar. A iluminação deixa a cidade mais movimentada e mais festiva...

O espírito natalino chegou e é importante que os pedrozenses possam trazer suas famílias ao Centro da cidade, nas nossas diversas praças , para celebrar o natal.A Prefeitura Municipal vem garantindo todos os anos muita beleza e tranquilidade para os nossos munícipes”, afirmou a prefeita Sandra Jaqueline.


CONVITE MISSA DE 30º DIA

Desde já a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade humana.
Com déficit de $ 130 milhões governo do RN vai propor reforma da previdência.

O governo do Estado finalmente acordou para a realidade, e vai propor uma Reforma em sua previdência. O rombo mensal é de R$ 130 milhões, e este ano ultrapassa a cada dos bilhões.
Salários de servidores atrasados, falta de pagamento de fornecedores e hospitais com falta de medicamentos são alguns dos resultados desse rombo.
A governadora Fátima Bezerra (PT), que tanto criticou a reforma de Bolsonaro/Guedes, vai ter que se readequar a nova realidade e segurar os cofres. O estado hoje gasta mais do que arrecada.
Vai ser divertido ver a ala mais radical do petismo, que tanto criticou a reforma do Governo Bolsonaro, agora sendo obrigado a defender a reforma estadual.

 

 


Ano de 2020 poderá ter surto de zika, alerta Ministério da Saúde.

O ano de 2020 pode ser tenebroso com mais um surto de zika. O alerta é dos gestores do Sistema Único de Saúde (SUS).
Segundo o coordenador geral de vigilância de arboviroses do Ministério da Saúde, Rodrigo Sainde, durante a reunião mensal dos gestores do SUS, há risco de ocorrência da doença de grande magnitude pelo país.
Ele reforçou que o vírus está circulando novamente no país. Este ano, somente o Acre não teve registro da doença confirmado.

 

 


Caixa prevê que estará presente em todos os municípios do País em 2020.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse nesta segunda-feira, 2, que o banco estará presente em todos os municípios do Brasil até março de 2020, seja por meio de agências, lotéricas ou correspondentes.
Guimarães participa de evento do banco para discutir ações de inclusão de pessoas com deficiência (PcD). Além dele, estão presentes o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
A Caixa contratou 1822 empregados com deficiência em 2019, aumentando o seu quadro de PcD para 3413.

Palocci diz que distribuiu propina para Fátima Bezerra em 2010, Mais a mesma nega.

O ex-ministro Antonio Palocci citou a presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann e a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, na delação premiada quer fechou com a Polícia Federal. No documento, a que Crusoé teve sucesso, a PF diz que Palocci admite ter sido o responsável pela distribuição de valores ilícitos pagos pela Camargo Corrêa ao PT, por meio de doações oficiais nas eleições de 2010.

Esses recursos, segundo o ex-ministro, teriam sido direcionados a diversos candidatos do partido. Entre eles, Gleise e Fátima, que se elegeram senadora e deputada federal, respectivamente, naquele ano. Na delação, Palocci afirma que Gleise, atualmente deputada federal, e Fátima, que se elegeu governadora em 2018, “tinham plena ciência da origem ilícita das doações realizadas pela Camargo Corrêa.”

Procuradas pela Crusoé na manhã desta segunda-feira (02), por meio de suas assessorias de imprensa, ambas ainda não responderam. Na delação, Palocci chegou a informar que Gleise também recebeu doações extraoficiais pagas pela OAS. Segundo ex-ministro, a petista teria recebido R$ 800 mil reais da empreiteira.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, negou nesta segunda-feira, 2, que tenha tratado com o ex-ministro Antônio Palocci – ela própria ou seus assessores – sobre a doação de recursos de origem ilícita para a campanha dela a deputada federal nas eleições de 2010.

Em nota, a assessoria de Fátima Bezerra esclareceu que a então deputada federal não recebeu doação da Camargo Corrêa em 2010, conforme está registrado na prestação de contas apresentada à Justiça Eleitoral. A assessoria da governadora disponibilizou um link na internet no qual consta a prestação de contas da campanha de Fátima a deputada em 2010, “o que comprova que não há qualquer menção à referida empresa”.


 


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...