terça-feira, 26 de março de 2024

Transporte alternativo é alvo de assalto na BR-304, próximo de Lajes-RN.

O micro-ônibus que fazia o transporte alternativo de passageiros de Natal para Areia Branca foi alvo de assalto no fim da tarde desta terça-feira (26/03), na BR-304, próximo ao município de Lajes, situado na região central do RN.

De acordo com as informações, dois bandidos de armas em punho entraram no transporte e obrigaram o motorista a parar o micro-ônibus e começaram a recolher os pertences dos passageiros.

Dinheiro, relógios e celulares foram levados pelos bandidos que, após os recolher, liberaram os passageiros. O motorista seguiu viagem até a delegacia de polícia de Lajes.

A polícia civil investigará o crime, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Do blog: A insegurança segue reinando na região central do RN.

Policial militar da reserva é baleado em Parnamirim após reagir à ação criminosa.

Um policial militar da reserva foi baleado em Parnamirim após reagir a uma ação de criminosos que tentavam roubar um malote de um supermercado, no bairro Nova Esperança, na tarde dessa segunda-feira (25q03).

Os bandidos fugiram do local em dois veículos, sem conseguir efetuar o assalto. Segundo a polícia, eram pelo menos quatro bandidos, com uma pistola e outra arma calibre 12.

O policial da reserva teve a perna atingida por um dos tiros dos criminosos e foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Ele não corre risco de morte. Uma caminhonete que estava próxima ao local, também foi atingida por tiros.

Juventude bate o Internacional nos pênaltis no Beira-Rio e vai à final do Gauchão.

O Juventude é o primeiro finalista do Campeonato Gaúcho 2024. O time alviverde empatou com o Inter em 1 a 1 na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio, e avançou à decisão nos pênaltis, por 6 a 5. Zé Marcos abriu o placar no primeiro tempo, mas Renê empatou na etapa final.

Finalista, o Juventude volta a decidir o Gauchão após oito anos. Em 2016, a equipe ficou com o vice contra o próprio Inter. 

No próximo sábado, o Juventude inicia a decisão do Campeonato Gaúcho, diante de Grêmio ou Caixas, que fazem o jogo de volta da semifinal nesta terça-feira (26). 

É GRAVE! “Força Nacional só deixará mulher buchuda em Mossoró”, diz policial penal.

O fracasso nas buscas pelos dois presos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, que já duram mais de 40 dias, está gerando atritos e troca de acusações entre policiais locais e homens da força de segurança nacional.

O policial penal estadual Eilson Carlos, conhecido em Mossoró como Bião, fez críticas severas à tropa nacional. Segundo ele, os agentes federais só fazem pirotecnias com as viaturas para cima e para baixo e vão deixar muitas “mulheres buchudas” na cidade.

Bião disse que os homens das forças federais são vaidosos e não deixaram o grupo de policiais locais, que conhecem como ninguém a região, entrar na mata para auxiliar nos trabalhos de recaptura aos foragidos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, do CV (Comando Vermelho).

Segundo Bião, a Força Nacional teve a oportunidade de prender os fugitivos, mas deixou a dupla escapar. O policial penal acrescentou à reportagem que o trabalho dos agentes federais foi uma vergonha e que se eles tivessem agido com inteligência teriam êxito.

Com 23 anos de serviço no sistema prisional potiguar, Bião contou que tempos atrás fugiam ao menos cinco presos por dia nas unidades estaduais de Mossoró e todos eram recapturados. Ele afirmou que o dinheiro gasto com a Força Nacional na região daria para construir muita coisa boa na cidade.

“Foi só prejuízo. Com todo o dinheiro que estão gastando dava para construir muita coisa boa na nossa cidade. É lamentável. A única coisa que a gente vai encontrar aqui num futuro próximo é muita mulher buchuda”, repetiu Bião em entrevistas a emissoras de rádio de Mossoró-RN.

Fonte:  UOL Notícias

PT anuncia nominata eleitoral rumo ao Legislativo Pedrozense.

O Partido dos Trabalhadores no município de Fernando Pedroza-RN, Anunciou sua nominata eleitoral rumo ao Legislativo Municipal no pleito deste ano.

O anuncio á população aconteceu no último sábado (23/03), durante o Programa Conversa Franca da FM 104,9, através da interação do vereador Magnos Paulo (PT).

De acordo o vereador Ptista, após muito dialogo ficou fechada a nominata eleitoral com as seguintes pré-candidaturas; Vereadores atuais Magnos Paulo e Kleverlan Félix. Além de Zé de Bolinha, Denilson, Pompom, Maurício Viana, Klicio do sitio, Tileide, Lucilene e Denicinha de Cipriano.

Detalhe: Essa federação apoiará a chapa majoritária governista nas eleições municipais de 2024 em Fernando Pedroza.

Gabigol é suspenso por dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping.

O atacante Gabriel Barboza, "popular Gabigol" do Flamengo foi suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping. O julgamento, que teve início na semana passada, foi concluído nesta segunda-feira (25/03). 

O atleta foi julgado pela Justiça Desportiva Antidopagem, em sessão que durou pouco mais de duas horas. A pena começa a valer a partir de abril. Cabe recurso.

O julgamento foi apertado, com o placar de 5 a 4 a favor da punição do atacante.

Gabigol foi acusado por infração ao artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem, que se refere a “fraude ou tentativa de fraude de qualquer parte do processo de controle”. O código prevê suspensão de até quatro anos em caso de condenação.

A denúncia foi feita no fim de dezembro, e a defesa foi enviada no dia 26 de janeiro, ainda dentro do prazo, e contou com o anexo de imagens da câmera de segurança do Centro de Treinamento Ninho do Urubu para corroborar a versão do atleta.

União Brasil lança Ana Karina pela oposição na disputa pela prefeitura de Lajes.


Na última sexta-feira (22/03) o UNIÃO BRASIL realizou o ato de filiação e lançou a pré-candidatura de Dra. Ana Karina, na disputa pela prefeitura de Lajes, pelo grupo de oposição, liderado pelo deputado Benes Leocádio.

A festa democrática contou com a participação da maior liderança do município de Lajes, o deputado federal Benes Leocádio, acompanhando do presidente do partido local, Dr. Rosenildo Silva, e dos vereadores municipais, Rosa Costa, Irene Martins, Nildo Félix e Sansão Gurgel.

O evento político serviu para consolidar o grande grupo de oposição lajense, recebendo o apoio de lideranças estaduais, com as deputadas estaduais, Eudiane Macedo e Terezinha Maia, e da senadora Zenaide Maia.

A campanha eleitoral promete ser bastante disputada no município de lajes-RN. Onde três pré-candidaturas disputarão a prefeitura municipal. O atual prefeito Felipe Menezes (MDB) busca a reeleição, Dra. Ana Karina (União Brasil) e o Irmão Eduardo (PL).

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...