sábado, 3 de julho de 2021

Fernando Pedroza registra á marca das 1.170 pessoas vacinados com a 1ª dose contra a covid-19.

O município de Fernando Pedroza-RN, gerido pela prefeita Sandra Jaqueline, (MDB) registra a marca das 1.170 pessoas vacinadas contra a COVID-19 com pelo menos uma dose.

Ainda outras 411 pessoas foram vacinadas no seu esquema de vacinação completo.

Com uma população de 3.067 habitantes, a cidade de Fernando Pedroza-RN já conseguiu vacinar 1.581 pessoas, ou seja, mais da metade da população pedrozense já recebeu entre a primeira e a segunda dose da vacina contra covid-19.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, atualmente 1.614 doses de vacinas foram recebidas com um total de 1.581 aplicadas até às 13:00 horas desta sexta-feira, 02 de Julho de 2021.

Vigilante atira em colega de trabalho durante troca de turno em Natal-RN.

Na noite desta sexta feira, 02 de julho, dois vigilantes teriam se desentendido durante troca de turno, em um prédio localizado na avenida Junqueira Aires, no bairro de Cidade Alta, em Natal-RN e um deles atirou no outro.

O vigilante vítima do disparo foi socorrido pelo SAMU, enquanto o autor do tiro fugiu. Veja no vídeo abaixo a vitima sendo socorrida:

Segundo informação extra oficial nos grupos de Whatssap um dos vigilantes é natural da cidade de Angicos-RN, mais seu nome não foi revelado. 

A  Policia Militar e uma equipe do SAMU foram chamadas no local do crime.

 

Copa América: Brasil vence o Chile e avança para semi final contra o Peru.

Nesta sexta-feira, 02 de julho o Brasil venceu o Chile por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa América de futebol. O gol da vitória da Seleção foi anotado por Lucas Paquetá, antes de Gabriel Jesus ser expulso por entrada dura.

Agora, o time comandado por Tite terá pela frente o Peru pela semifinal do torneio continental.

A partida entre Brasil e Peru pelas semifinais da Copa América acontecerá na próxima segunda-feira, 05 de julho, às 20h, no Estádio Nilton Santos-RJ.

Pelas quartas, os peruanos eliminaram o Paraguai, nos pênaltis

 

Deputado Nelter ameaça deixar MDB se partido apoiar reeleição de Fátima Bezerra.

O deputado estadual Nelter Queiroz criticou o próprio partido, o MDB, e ameaçou deixar a sigla diante de um possível apoio à governadora Fátima Bezerra (PT). As declarações foram dadas durante a sessão na Assembleia Legislativa.

“Peço desligamento do partido se o MDB for apoiar Fátima Bezerrra”, avisou o parlamentar, que tem desempenhado um papel na oposição ao governo da petista.

Ao contrário de Nelter, o deputado Bernardo Amorim, também do MDB, integra a bancada governista na Assembleia.

Interlocutores indicam que nos bastidores da política é forte a possibilidade de o MDB apoiar a reeleição de Fátima Bezerra no RN.

 

Fato inusitado: Homem morre após passar a noite com 10 mulheres em motel comemorando aniversário de 50 anos.

Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (02/07) em um motel de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. As informações são do programa Brasil Urgente, da Band.

O homem entrou no estabelecimento na noite da quinta-feira (1) acompanhado de 10 mulheres, dormindo no local. O grupo foi dividido em dois quartos – seis mulheres em um, quatro em outro.

Pela manhã, o homem não despertou. As mulheres também tentaram acordá-lo, sem sucesso.

A principal suspeita é de que o homem – que completava 50 anos e havia ido ao motel para comemorar aniversário – tenha sofrido um mal súbito.

A policia Civil investiga o caso.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...