sábado, 23 de dezembro de 2017

Nas ondas do Rádio!! Neste sábado (23) tem programa  Conversa Franca a sua revista informativa semanal através da FM cidade 104,9.

Logo mais as 8:30h vai ao ar... pelas  ondas da FM Cidade 104,9  de Fernando Pedroza/RN, o programa JORNALISTICO Conversa Franca destacando as principais noticias a nível Local, estadual e nacional que foram destaques durante a semana.

Hoje teremos entrevistas com  Caxita, ele que é diretor da regional do SINTE-RN, e fala no seu entendimento sobre o atraso de salários dos servidores municipais em Angicos.


E mais uma entrevista ao vivo nos estúdios da FM cidade 104,9, com o presidente da câmara de vereadores de Fernando Pedroza, Franciamerio Souza, onde o mesmo falará de sua atuação, nesse 1° ano de mandato, sobre as realizações, inovações, melhorias e outros assuntos direcionado a politica municipal.

Fique ligado!!!  Logo mais as 8:30h, No ar... Conversa franca produção e apresentação, Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.




Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...