segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Esporte: Meia  atacante Diego Souza é o novo reforço do São Paulo para 2018.

O São Paulo fechou neste domingo a contratação de Diego Souza, por 10 milhões de reais, junto ao Sport.O Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos que detinha do camisa 87 e transferiu em definitivo os direitos federativos ao Tricolor. 
A transação não envolve outros atletas. Ele é o segundo reforço do São Paulo para 2018, após a contração do goleiro Jean, vindo do Bahia.
Pelo Twitter, o São Paulo divulgou um vídeo do jogador mandando um recado para a torcida são-paulina: “Alô torcida do São Paulo. Queria dizer que eu estou chegando, muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós
O meia-atacante chega como provável substituto de Lucas Pratto, com a iminente saída do centroavante que está próximo de ser vendido ao River Plate, da Argentina. 

Com 32 anos, Diego Souza ainda será importante pela sua experiência, sobretudo após a saida de Hernanes que voltará a jogar na China.


Deputado federal tem carro levado em assalto na Zona Sul de Natal no final de semana, horas  depois é recuperado.

O deputado federal Rafael Motta, (PSB) e o seu motorista foram vítimas de um assalto no início da tarde desta sexta-feira (5) em Natal. De acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar, os dois não sofreram agressões e estão bem.

Através de nota, a assessoria do deputado disse ainda que ele e o motorista estavam  em frente a um restaurante na Zona Sul de Natal quando foram abordados pelos assaltantes. 

Os homens se aproximaram e ordenaram que saíssem do veículo. A Hillux branca foi levada e os bandidos não foram mais vistos.


O veículo foi encontrado horas depois, próximo à avenida Maria Lacerda Montenegro, ainda na Zona Sul, por Guardas Municipais.

Nota do blog: Mais um parlamentar vítima da violência desenfreada no RN, antes foram Fátima Bezerra e Beto Rosado.

Jovens brasileiros já podem realizar alistamento militar até dia 30 de junho de 2018.

Os jovens que completam 18 anos em 2018 já podem realizar o alistamento militar. De 1º de janeiro até 30 de junho, é possível cumprir com a obrigação pelo site ou diretamente nas Juntas de Serviço Militar mais próximas.

Para se alistar no site, é necessário informar apenas o número do CPF. Caso o jovem não possua o documento, deve levar à junta militar a certidão de nascimento, comprovante de residência e um documento oficial com fotografia, como a carteira de identidade ou a carteira de trabalho.
Governador Robson Faria se reunirá com deputados estaduais na próxima terça feira 09.

A reunião do governador Robinson Faria (PSD) e sua equipe econômico-financeira com os deputados estaduais será  na próxima terça-feira (9).

Definida para as 10 horas, na governadoria. Será a terceira rodada de negociações do governo para tratar de saídas para a crise do estado.


Com os deputados estaduais o interesse é convencer a maioria a aprovar um pacote de projetos para ajuste fiscal, como venda de ações da Potigás e aumento da alíquota da contribuição previdenciária.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...