sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fernando Pedroza: Escola Municipal Fabricio Pedroza realiza concurso o mais belo estudante 2017.

Em comemoração ao dia do estudante, a equipe gestora da Escola Municipal Fabrício Pedroza, realizou na noite desta quinta feira 10 de agosto, nas dependências da referida escola o desfile do concurso do mais belo estudante da EJA 2017 .

O vice diretor Aldo Batista em companhia dos professores e coordenadores da escola, realizaram a organização do desfile da EJA.

Os ganhadores do desfile da EJA foram:

Em 1° lugar no feminino a vencedora foi a aluna da EJA,  Keliane Patricia.
Em 2° lugar ficou Francisca célia


No Masculino os ganhadores foram:
Em 1° lugar Leonardo Adelino
Em 2° lugar Júlio Batista


A mesa julgadora foi composta pelos seguintes jurados.
Manoel Gerônimo, Julimara Rocha, Marluce Custódio e Nelielson Lemos.



Nota:O blog parabeniza a equipe gestora do Fabricio Pedroza da EJA ,pela a iniciativa e pela valorização aos nossos alunos pela passagem do seu dia.
Festa social do padroeiro São Joaquim acontece nesta sexta feira 11, no Bar 304.

É Hoje !!!!  Atenção região central nesta sexta feira 11, acontece  a grande festa social do nosso padroeiro São Joaquim no Bar BR  304 bom churrasco em Fernando Pedroza, a partir da 23:h.

Senhas antecipadas no 1° lote com Neto de Til no bom churrasco. 

homem 15,00 e Mulher 10,00 reias.


Presença especial do forró do Briola.



Vai ser imperdível !!!!
Fernando Pedroza: Prefeitura intensifica ações de limpeza em ruas e bairros da cidade.

As equipes de limpeza da Prefeitura de Fernando Pedroza continuam atuando fortemente nos bairros da cidade, os funcionários do Poder Executivo estão executando serviços de capina e limpeza das vias públicas.


O trabalho esta sendo realizado pela Secretaria de Obras, e visa garantir a limpeza da cidade, onde já tem sido recolhido um grande acúmulo de lixo pesado incluindo entulhos e podas.

Imbuídos neste propósito, iremos buscar deixar nossa cidade o mais breve possível limpa e organizada”, conta Sandra Jaqueline, Prefeita de Fernando pedroza.


O maquinário da Prefeitura não tem dado trégua e durante todo o dia, estamos  trabalhando incessantemente na remoção do mato, lixo e entulho acumulado das vias públicas de Fernando Pedroza acrescenta a gestora municipal.

Fonte: Blog reconstruir é preciso 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...