sábado, 12 de agosto de 2023

Neste sábado tem conversa franca; nossa convidada "Josenilda Nunes".

Neste sábado 12/08, teremos a edição de mais um programa conversa franca, através da rádio FM 104,9.

O nosso entrevistado de hoje será a Predrozense, Josenilda Nunes, onde abordaremos assuntos sobre projeto de dança com as mulheres da cidade. “MULHERES EM MOVIMENTO”.

Ainda na conversa falaremos de politica municipal. 

O programa conversa franca tem redação e apresentação dos radialistas, Manoel Gerônimo e Tarcísio Gonçalves. 

Se ligue, é neste sábado (12).

Vem aí, a festa do padroeiro São Joaquim 2023 de Fernando Pedroza-RN.

PAROQUIA DE SÃO JOSE DOS ANGICOS FESTA DE SÃO JOAQUIM 2023 – FERNANDO PEDROZA – RN

TEMA: “São Joaquim, ensinai-nos a viver da Eucaristia”.

Programação Religiosa Dia 16 de Agosto – quarta-feira – Dia de São Joaquim - Abertura da Festa.

18h– Abraço a cidade – Procissão motorizada com a imagem de São Joaquim

19h– Santa Missa

Noiteiros: Motoristas, motoqueiros e Posto São Joaquim, Angicanos, afilhados, madrinhas e padrinhos de São Joaquim.

Resp. A Comissão Organizadora

Em breve o blog foco central publicará toda a programação religiosa e social.

Vereador Magnos Paulo se desculpa com a população sobre informação falsa vindo da Assessoria da Prefeitura de FP.

Em tom constrangido, o atuante vereador Magnos Paulo, (PT), na sessão ordinária de quarta-feira passada (09/08), se desculpou com seus colegas de parlamento e principalmente com a população sobre uma noticia falsa (Inverídica) vindo da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Fernando Pedroza-RN.

Em seu discurso no plenário o edil começou sua fala pedindo desculpas á população por ter passado uma informação ao colega vereador Messias Mariano que não era verdadeira, vinda segundo Magnos Paulo, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, que teria repassado informação falsa a ele.

Detalhe, essa informação inverídica foi com relação ao cursinho preparatório visando o concurso público, pois ele teria dito no plenário que as aulas seriam gratuitas, o que acabou não se concretizando.

O vereador Magnos Paulo foi humilde ao reconhecer o erro e disse que a partir de agora, só levará informações do executivo municipal, se for de forma oficial.

Do blog: No último sábado (05/08), dentro do programa conversa franca na FM 104,9, essa informação inverídica também foi desmentida por uma ouvinte que participou via WhatsApp. "O referido cursinho será pago, nada de gratuito, disse a ouvinte".

Servidores de empresa terceirizada, ainda não receberam o salário do mês em Fernando Pedroza-RN.

Na tarde dessa sexta feira (11/08), alguns servidores que prestam serviços numa empresa terceirizada na cidade de Fernando Pedroza-RN, ainda não tinham recebidos seus vencimentos mensais, ou seja o salario do mês trabalhado.

Ressabiado, um desses servidores disse a nossa REDAÇÃO; “será que vai atrasar novamente nosso salario" ?????

Segundo os servidores, até então, ninguém responsável pela empresa terceirizada se pronunciou sobre o não pagamento até o momento. 

"Quem trabalha quer receber, muitos de nós temos que honrar nossas dividas mensal, principalmente as faturas de cartão de crédito", disse uma servidora da terceirizada, que AQUI não citaremos o nome. 

Portanto a pergunta e o esclarecimento desse tema deixamos AQUI, para a prefeitura municipal, gestão Sandra Jaqueline contratante da empresa que presta serviço em nossa cidade, se pronunciar sobre o atraso do pagamento.

Prefeito de Natal (RN), comemora resultado de pesquisa, com quase 60% de aprovação.

O Prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias (Republicanos), comemorou nas Redes Sociais o bom desempenho de sua gestão em uma pesquisa nacional do Instituto Veritá, realizada em todo o País, que apontou aprovação de 57,5%.

“Gestão aprovada!  Compartilho aqui o resultado da pesquisa de avaliação das administrações das capitais realizada pelo Instituto Veritá agora em julho.

De acordo com o levantamento nacional, a nossa gestão tem a aprovação de 57,5% dos natalenses. Grande estímulo pra mais trabalho!”, escreveu.

PRF apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados na Grande Natal.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta sexta-feira (11/08), no km 74, da BR 101, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal, um homem de 35 anos, por transportar cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados, estimada em R$ 1 milhão de reais, dentro de um caminhão.

O veículo e a carga foram apreendidos. O motorista do caminhão foi preso e a ocorrência encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal do RN.

O contrabando e a falsificação de cigarros são atividades criminosas com consequências danosas à saúde pública. 

Estima-se que esta atividade ilegal, nos últimos anos, tenha uma participação entre 70% e 80% no mercado de cigarros no RN.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...