quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Palmeiras faz sondagem por Bruno Henrique para 2024.

Palmeiras já começou a pensar na temporada que vem e fez uma sondagem por Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador tem contrato até o fim do ano com o time carioca.

ge lista abaixo os motivos pelos quais a diretoria alviverde está de olho no atacante de 32 anos de idade. Ainda não há uma negociação em curso, pois Bruno ainda não definiu a negociação para renovar com o Flamengo – o papo será retomado após a final da Copa do Brasil.

Bruno Henrique tem se destacado como um dos principais atacantes do futebol brasileiro: pelo Flamengo, são 211 jogos e 85 gols nas últimas cinco temporadas.

Além de um velocista, o jogador é também um bom finalizador, inclusive pelo alto. A possibilidade de ele ficar sem contrato abriria uma oportunidade para o Palmeiras buscar um nome de destaque no mercado sem precisar negociar com o rival.

Detalhe: O atacante Dudu passou por cirurgia no joelho direito no início do mês e levará de nove a 12 meses para se recuperar. Isto significa que Dudu só deve ter condições de atuar no segundo semestre de 2024.

Policiais militares de Assú prende homem com mandato de prisão em aberto.

Uma ação conjunta realizada entre as forças de segurança pública do Rio Grande do Norte, policiais militares do 10º BPM e policiais penais, conseguiram capturar na manhã de quinta-feira 21 de Setembro de 2023, um homem com mandado de prisão em aberto na Avenida João Celso Filho, na cidade de Assú-RN.

Segundo informações da PM, a ação deu cumprimento a um mandado de prisão contra João Paulo da Silva, acusado de tráfico de drogas.

Ele foi preso durante à ação próximo ao 10º BPM, e logo depois encaminhado para à delegacia e transferido para o sistema prisional do Estado.

Os vivas de hoje vão para o locutor TIÃO ROCHA, da FM 104,9.

Hoje (21/09), a data registra o aniversário do nosso amigo e locutor da FM Cidade 104,9, TIÃO ROCHA  .

Parabéns DJ! Que Deus te abençoe sempre!

Que a experiência e sabedoria conquistadas no passar dos anos, seja apenas um incentivo para as suas futuras vitórias. Parabéns meu amigo!

Os votos são de todos que fazem a radio FM cidade 104,9 e da redação do blog foco central.

Feliz Aniversário, Saúde, Paz e Vida Longaaaa!!!!

Câmara Municipal de Fernando Pedroza realizará "Sessão Itinerante" e ações de cidadania social, na zona rural do Pelo Sinal II.

A Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza-RN, gestão do presidente Marcelo Batista (MDB), realizará nesta sexta-feira (22/09), uma sessão itinerante na comunidade do Pelo Sinal II, zona rural do município, que receberá também ações de cidadania social.

A sessão itinerante começa ás 10 horas, onde cada vereador estará fazendo o uso da palavra conversando e ouvindo os anseios da população da zona rural.

A programação do legislativo Pedrozense segue com uma Ação de Cidadania realizando vários serviços sociais em favor da população da comunidade do Pelo Sinal II e adjacências.

Serão ofertadas a população; o serviço de corte de cabelo, manicure, atendimento com advogado, clinico geral, atendimento de prova de vida para aposentados e outros...

Todos estão convidados para participar dessa importante ação social realizada através do legislativo Pedrozense. 

Participe!!

Em jogo morno, Goiás e Flamengo empatam pelo Brasileirão.


Em jogo de poucas chances, Goiás e Flamengo empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, na Serrinha, pela 24ª rodada do Brasileirão. O resultado é ruim para as duas equipes.

Com o placar, o Rubro-Negro chegou a 40 pontos e vai terminar a rodada fora do G-4, enquanto o Goiás ganhou uma posição, chegando ao 15º lugar, mas perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento.

Com poucas finalizações. Dois chutes para o Goiás e um para o Flamengo. As equipes não tiveram qualquer efetividade no ataque. Flamengo teve 64% de posse de bola durante a partida, mas não conseguiu transformar em chance de gol.

A partida contra o goiás marcou a estreia do goleiro Rossi com a camisa rubro- negra.

Próximos jogos das duas equipes:

O Goiás enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, no próximo dia 2, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Flamengo terá a final da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia no dia 30, no Maracanã.

Outros resultados da noite:

Fortaleza 2x1 São Paulo

Fluminense 1x0 Cruzeiro

Hoje jogam:

Vasco x Coritiba

Athlético-PR x Internacional

Grêmio x Palmeiras

Policial penal frustra tentativa de assalto em supermercado no bairro de Felipe Camarão; um criminoso morreu.

Um policial penal reagiu e frustrou uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro de Felipe Camarão na noite dessa quarta-feira (20/09).

Segundo informações do Via Certa, pelo menos 6 homens participaram da ação criminosa. Um deles, mesmo ferido, conseguiu fugir e outro morreu no local após troca de tiros que começou após o policial penal perceber a ação criminosa e reagir.

Criminosos armados tentaram render clientes e o gerente do supermercado para roubar um malote com dinheiro que estava no cofre do estabelecimento, de acordo com a reportagem do Via Certa Natal.

Água mineral terá reajuste de até 15% no RN a partir de outubro.

A água mineral comercializada no Rio Grande do Norte terá o preço ajustado de 10 a 15%. De acordo com o Sindicato das Indústrias de cervejas, refrigerantes, águas minerais e bebidas em geral do Rio Grande do Norte (Sicramirn), a mudança passa a valer a partir de 1º de outubro.

Com o reajuste, o galão de 20 litros, será comercializado com valor entre R$ 8 e R$ 12 ao consumidor final, a depender da marca.

Segundo o presidente do Sicramirn, Joafran Nobre, o reajuste foi ocasionado por uma defasagem histórica no setor, acumulada ao longo do tempo, e que teria chegado ao limite para a sustentabilidade das empresas.

“O aumento foi motivado principalmente pela subida do salário mínimo e dos insumos como rótulos, tampas, lacres e vasilhames”, explica.

O reajuste também está relacionado aos custos de insumos para produção, como rótulos, tampas, lacres, garrafões e embalagens, cujas resinas possuem seus preços indexados ao dólar, bem como as despesas associadas às análises laboratoriais regulares.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...