sábado, 13 de maio de 2023

Jean Paul visitará Fernando Pedroza-RN, e receberá homenagem através do mandado do vereador Magnos Paulo.

O ex-senador Jean Paul Prates (PT), estará visitando o município de Fernando Pedroza, neste sábado, 13 de maio  de 2023, onde receberá uma importante homenagem com a entrega do “Título de Cidadão Pedrozense” através do Decreto Legislativo Nº 020/2022 de autoria do vereador Magnos Paulo (PT).

A sessão solene de entrega do título honorário está marcada a partir das 15:30hs, na Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN.

O ex-senador Jean Paul é autor de diversas emendas importantes destinadas ao município Pedrozense durante seu mandato no senado federal. Dentre elas, o blog foco central destaca os valores de R$ 286.500,00 para construção de uma Areninha Esportiva, mais até o momento o inicio da execução desta obra ainda não saiu da teoria para a prática, através do governo municipal.

Detalhe, o senador Jean Paul esteve no município de Fernando Pedroza, dia 13 de janeiro de 2022, anunciando os recursos e visitou junto com a prefeita Sandra Jaqueline e comitiva o local da construção da ARENINHA ESPORTIVA no bairro Miguel Trindade.

Já se passaram exatamente um ano e quatro meses do anuncio desses recursos através da emenda parlamentar, e até o momento essa importante obra de infraestrutura não saiu das gavetas do gabinete municipal para a prática da execução, pois nenhum risco foi marcado no local da construção.

O fato é que o município já carece de uma nova praça esportiva e essa importante obra vem se arrastando durante esse período. Segundo o vereador Magnos Paulo os recursos já estão assegurados!

Apenas uma pergunta. O que está faltando para o inicio da execução?

Sampaoli faz mistério no gol do Flamengo contra o Bahia, neste Sábado (13). "Matheus Cunha ou Santos".

Flamengo viajou para Salvador com dúvida sobre o goleiro titular contra o Bahia, neste sábado, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. No último treino no Rio, nesta sexta, o técnico Sampaoli não deixou claro se manterá Matheus Cunha ou voltará com Santos.

Matheus foi bem contra o Goiás e teve a atuação aprovada tanto na defesa quanto no jogo com os pés. Só que Santos está recuperado das dores na face.

A novidade será Gabigol, que volta de suspensão para ficar no lugar de Pedro, lesionado.

A provável escalação do FLA: Matheus Cunha (Santos); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Gabigol.

Repórter policial da FM 96 tem casa arrombada em plena luz do dia em Natal-RN.

O que os integrantes da policia e da 96 FM já sabiam, foi revelado publicamente na tarde desta sexta-feira (12/05): o repórter policial da rádio, Sérgio Costa, foi mais uma vítima da criminalidade. Ele teve a casa onde mora com a esposa e filho, no bairro do Alecrim em Natal, arrombada e invadida em plena luz do dia.

O bandido ainda não foi encontrado, mas foi filmado pelas câmeras de segurança da rua (aparece andando de bicicleta pela região). 

O caso foi detalhado por Sérgio Costa no Metendo a Colher da FM 96. Segundo ele, foi levado um computador que usava na produção de textos para o Portal BO, e bolsas e itens pessoais da esposa. 

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Esse é o segundo episódio de Sérgio Costa e o crime. Antes, ele já foi assaltado enquanto cobria uma pauta pela TV Ponta Negra. Na ocasião, porém, Sérgio Costa foi poupado pelos criminosos por ter sido reconhecido como profissional de TV e rádio. 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...