sábado, 19 de novembro de 2022

Pastor Elinaldo Santos, participa do Conversa Franca na FM 104,9.

Fique ligado!!

Alerta! RN tem aumento de internações por causa da covid-19.

Após meses de tranquilidade com os casos da covid-19, o Rio Grande do Norte voltou a apresentar crescimento no número de internações provocadas pela doença. A informação é da Fiocruz, em comunicado enviado nesta sexta feira (18), a imprensa. 

O boletim Info-Gripe mostra que, além do RN, outros 11 estados tiveram "aumento moderado" de hospitalizações.

Em razão do aumento do número de casos de covid-19, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) reforçou a recomendação da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, do uso de máscaras em locais fechados, com pouca ventilação ou com aglomeração.

Do blog: Nossa redação tomou conhecimento que em Fernando Pedroza, temos registro de caso positivo da covid-19.

Ipanguaçu-RN: Presidente da Câmara assume interinamente a prefeitura municipal.

O Presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu-RN, o vereador Jefferson Santos, popular (Gordo Filho), tomou posse interinamente  da Prefeitura Municipal. A cerimônia foi realizada na sede do poder legislativo, nessa quinta feira (17).

Ainda durante a solenidade, o vereador Doel Soares assumiu a presidência da Câmara Municipal e a primeira suplente do Partido Liberal (PL), Luzineide Fônseca, tomou posse como vereadora no lugar de Jefferson.

Detalhe, Há uma semana, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve, por unanimidade a cassação do diploma do prefeito Valderedo Bertoldo e da vice do município, Mara Carmelita.

A expectativa é de uma nova eleição suplementar no município de Ipanguaçu-RN.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...