sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Insegurança: Vereador "Nildo do Cabugi" tem carro tomado de assalto na zona rural de Lajes-RN.

O Vereador Nildo do Cabugi (republicanos) teve seu carro tomado de assalto por dois homens desconhecidos na manhã desta sexta-feira, (17) na Fazenda Cabugi, zona rural de Lajes-RN.

Ainda foram roubados do vereador, uma quantia em dinheiro e outros objetos. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.

Segundo o registro policial, o vereador estava na sua fazenda, momento em que dois meliantes correram em direção ao seu veículo. Um deles apontou um revolver e anunciou o roubo. O autor ordenou que ele saísse e deixasse as chaves no contato.

Em seguida os bandidos fugiram com destino ignorado. Até o momento o veículo não foi localizado e nem os autores do roubo foram presos.

DO BLOG: Esse é retrato da insegurança na sofrida região central!!! 

Homem é morto a tiros dentro de igreja durante culto no interior do RN.

Um homem foi morto a tiros durante um culto em uma igreja evangélica do município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (16/12).

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, os dois criminosos entraram armados no local e executaram a vítima na frente de várias testemunhas. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima foi identificada como Antônio José da Silva, de 32 anos. Ele era comerciante e participava do culto em uma igreja evangélica no Sítio Pitomba, na zona rural do município.

Segundo testemunhas relataram à PM, os assassinos estavam com camisas enroladas na cabeça para esconder o rosto. Eles atiraram várias vezes contra Antônio, que morreu no local.

A polícia informou que Antônio José já havia sofrido duas tentativas de homicídio. Porém, segundo familiares e amigos, ele não tinha inimigos e nem envolvimento com crimes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com situação indefinida no Bahia,"Rodriguinho" pode reforçar o Santos em 2022.

O técnico Fábio Carille quer contar com o meio-campista Rodriguinho no Santos em 2022. Campeão brasileiro em 2017 pelo Corinthians junto do treinador, o jogador de 33 anos tem contrato com o Bahia até o dia 31 de dezembro.

A informação foi publicada pelo GE. Rodriguinho aguarda a definição da sua situação com o Bahia para iniciar a negociação com o Peixe. A tendência é que o meia não continue no time baiano, rebaixado para a Série B de 2022.

Rodriguinho anotou dez gols em 56 jogos na última temporada. Em dois anos de clube, além da conquista do Campeonato Baiano em 2020 e da Copa do Nordeste em 2021.

O potiguar Rodriguinho trabalhou com Fábio Carille no Corinthians de 2017 a 2018. Além do Brasileirão, a dupla também faturou dois títulos paulistas.

Vem ai, o tradicional "Natal das Crianças" de Fernando Pedroza 2021.

Atenção pais, no próximo sábado 18 de dezembro, acontecerá o "Tradicional Natal da Crianças¨ de Fernando Pedroza 2021. O local do evento será na Rua 07 de setembro, a partir das 17:30 horas.

Vários presentes serão distribuídos com toda a criançada de Fernando Pedroza.

O Natal das Crianças Pedrozense é tradicional, tendo a iniciativa e organização de Maria de Ercília e membros das famílias Cruz e Vilela.

Em tempo avisamos á população que todas as medidas sanitárias decorrentes da prevenção contra a covi-19 serão atendidas de acordo com o decreto municipal vigente em nosso município.

Pedimos a compreensão dos pais ou responsáveis pela criançada, o uso da mascara facial será imprescindível!!

Feliz Natal!

CPI da Covid-19 do RN indicia a governadora Fátima Bezerra (PT).

No último dia de debates sobre alterações no relatório de Francisco do PT na CPI da Covid do Rio Grande do Norte, os deputados estaduais indiciaram a governadora Fátima Bezerra (PT).

O presidente da CPI, deputado Kelps Lima, afirmou ser “altamente improvável que a decisão de transferência de recursos (para o Consórcio Nordeste) fosse feito sem a autorização expressa da governadora Fátima Bezerra”. Em depoimento, o secretário de saúde do RN, Cipriano Maia, disse que a decisão da transferência foi exclusivamente dele, diante do prazo de 12 horas para o pagamento que foi dado.

A fala de Kelps é sobre os R$ 4,8 milhões pagos através do Consórcio Nordeste à empresa Hempcare na compra frustrada de respiradores durante a pandemia da Covid-19.

Os deputados Kelps Lima, Gustavo Carvalho e Getúlio Rêgo votaram pelo indiciamento da governadora, enquanto Francisco do PT e George Soares foram contra.

Pesquisa Data/folha: Lula tem 48% das intenções de voto; Bolsonaro soma 22%; Moro, 9% e Ciro, 7%.

A pouco mais de nove meses das eleições de 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue à frente na disputa pela Presidência, de acordo com pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

Lula tem hoje 48% das intenções de voto. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos, Lula pode ter votos suficientes para garantir vitória já no primeiro turno.

Já o atual presidente Jair Bolsonaro, que se filiou recentemente ao PL para tentar a reeleição, soma 22% das intenções de voto. A disputa entre os nomes que tentam viabilizar uma candidatura de terceira via está embolada. O ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) é quem tem numericamente o melhor desempenho, com 9% das intenções de voto e Ciro Gomes com 7%.

A pesquisa Datafolha foi realizada de forma presencial com 3.666 pessoas com 16 anos ou mais de 13 a 16 de dezembro. A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Flamengo aparece na ponta do Ranking Nacional de clubes da CBF.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quinta-feira (17/12), uma nova atualização do ranking nacional de clubes com o Flamengo na liderança. O Rubro-Negro está no topo com o Palmeiras na segunda colocação e o Atlético-MG em terceiro lugar.

Bicampeão do Brasileirão, em 2019 e 2020, e da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), o Flamengo soma 17.054 pontos. Já o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores da América e ganhador da Copa do Brasil de 2020, tem 14.584.

O Galo, vencedor do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021, aparece com 14.572.

Confira o ranking nacional de clubes da CBF:

1 - Flamengo  (17.054)

2 - Palmeiras  (14.584)

3 - Atlético-MG  (14.572)

4 - Grêmio  (14.336)

5 - Athletico  (13.512)

6 - Santos  (12.816)

7 - São Paulo  (12.604)

8 - Internacional  (12.108)

9 - Fluminense  (11.100)

10 - Corinthians  (11.064).

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...