sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Policia Civil prende suspeito de estuprar sobrinha na Grande Natal.

Um homem de 40 anos foi preso em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, nesta quinta-feira (11) suspeito de estuprar a própria sobrinha. De acordo com a policia a vítima, que atualmente tem 17 anos, foi abusada nos anos de 2014, 2019 e 2021.

Os estupros também aconteceram em São Gonçalo do Amarante. O mandado de prisão preventiva foi cumprida por policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (SGA).

O mandado foi expedido pela 2ª Vara de São Gonçalo do Amarante, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Rogério Marinho estará em Angicos (RN) próximo sábado dia 13.

No próximo sábado, 13, de agosto o ex-ministro Rogério Marinho estará em Angicos-RN, realizando um encontro com correligionários e lideranças políticas que apoiam sua candidatura ao senado federal.

A reunião política se dará no "Balneário do Keta”, na saída para a cidade de Afonso Bezerra. Rogério Marinho será recepcionado pelo prefeito municipal Pinheiro Neto e parte do grupo politico do MDB local.

O evento iniciará as 15 horas e contará com a presença do prefeito de Angicos Pinheiro Neto e outros prefeitos da região central que apoiam Rogerio Marinho para o senado federal.

Prefeito do interior do RN fala em “desprezo” de Fátima Bezerra e rompe com Governo.

O prefeito do município de Encanto-RN, Alberone Neri, rompeu politicamente com a governadora Fatima Bezerra (PT) pela falta de compromisso com o município. “Procurei o governo e apresentei várias demandas”, disse.

Segundo o gestor, ele esteve com Fátima Bezerra em audiência solicitando recursos para ajudar a reabertura do centro cirúrgico que está fechado. Ele lembrou que já se passaram 1 ano e 7 meses da gestão e que “Encanto não recebeu qualquer recurso”.

O prefeito Alberone recordou do apoio a Fátima em 2014 para o Senado e 2018 para o Governo e justificou o rompimento com a governadora pelo “desprezo total com o município de Encanto”.

Do blog: Em Fernando Pedroza a falta de atenção do governo Fátima Bezerra é uma realidade, foram prometidas 15 moradias para a população carente e até hoje nem um risco foi marcado no local, sem falar na falta de prestigio e gratidão com seus aliados. Foram pouca as ações do governo Fátima em favor de nosso município. Agora próximo da campanha houve um alinhamento e sintonia talvez chegue algum beneficio.

Outra na eleição de 2018, Fátima Bezerra saiu vencedora nas urnas em Fernando Pedroza.

O POVO TÁ DE OLHO ABERTO!

Cruzeiro acerta com o atacante Lincoln ex-Flamengo até 2023.

Cruzeiro anunciou mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante Lincoln, revelado pelo Flamengo, e que estava no Vissel Kobe, do Japão. Ele chega por empréstimo até o final de 2023, com opção de compra por parte do clube celeste.

Lincoln tem 21 anos e chegou a Belo Horizonte na última quarta-feira. Desde então, realizou exames médicos e testes físicos, antes de ser anunciado pelo Cruzeiro. O centroavante é o 31º reforço do clube nesta temporada.

O garoto chega não só para ser opção para o restante da Série B, mas também para a transição de elenco pensando na Série A, que está bastante próxima. O contrato dele, no entanto, prevê possibilidade de devolução do Cruzeiro ao fim de 2022. Os clubes dividem o pagamento do salário.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...