sábado, 8 de setembro de 2018

Prefeito de Bento Fernandes: "Voto em Carlos Eduardo por lealdade e capacidade administrativa".

O prefeito de Bento Fernandes, Júnior Marques (MDB) anunciou seu voto para governador em Carlos Eduardo (PDT), candidato da coligação 100%RN.

O gestor disse que tomou essa posição por lealdade ao seu partido e por entender que Carlos Eduardo é um homem com "capacidade de gestão comprovada em Natal e que fará todo o esforço para tirar o Rio Grande do Norte do péssimo estado em que se encontra".

Júnior Marques foi vereador e, em 2016, elegeu-se prefeito de Bento Fernandes com 59,10% da votação. "Vamos trabalhar firme com nosso povo para mostrar que temos um candidato com capacidade administrativa para salvar o Rio Grande do Norte", afirmou o prefeito.

BOLETIM MÉDICO: Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas, diz hospital Einstein.

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro mantém-se consciente, em boas condições clínicas e hoje será movimentado do leito para a poltrona, de acordo com boletim médico divulgado nesta manhã pelo Hospital Albert Einstein, no bairro Morumbi, no qual ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sexta 07. Bolsonaro foi esfaqueado na tarde de quinta-feira (6) durante uma atividade de campanha, em Juiz de Fora (MG).
Segundo boletim, não houve intercorrência nas últimas 24 horas e os exames de imagem e laboratoriais realizados ontem durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. “Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via venosa”, diz o hospital.
O hospital continuará o tratamento clínico, considerado em boa evolução, e não há necessidade de procedimento no momento.


VIOLÊNCIA: Três adolescentes são assassinados a tiros em São Gonçalo do Amarante na grande Natal.

Três adolescentes foram assassinados a tiros na noite da última sexta-feira, 7, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua do Campo, próximo ao cemitério da comunidade de Maçaranduba.
As vítimas foram identificadas como Ivanderson Oliveira da Costa e João Paulo Vitor de Brito, ambos de 14 anos, e Pedro Pablo Gomes do Nascimento, de 17.
Ivanderson tinha o sonho de ser jogador de futebol. Em agosto, ele foi aprovado em um teste para jogar nas categorias de base do Vitória da Bahia.
De acordo com a polícia, ainda não há pistas de quem foi responsável pelo crime ou a motivação por trás dele. Os agentes que investigaram a cena do crime afirmaram que os suspeitos chegaram e fugiram em um carro preto.
“Segundo informes chegados a esta Central CIOSP, populares disseram que havia uma festa na rua do Campo próximo ao Cemitério, quando meliantes chegaram em um carro preto de placa e modelo não identificados, efetuaram disparos de arma de fogo em três jovens do sexo masculino que foram a óbito”.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Natal havia realizado os primeiros procedimentos da investigação, mas o caso será repassado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo.

Neste sábado dia 08, é dia de programa conversa franca na FM cidade 104,9.

Logo mais ás 8:30h, irá ao ar... pela FM cidade 104,9, o programa conversa franca, a sua revista informativa semanal, com as principais noticias que foram destaque durante a semana.
Dentro do noticiário destaque para a equipe da Fazenda Riacho do Meio que conquistou o bi campeonato do torneio ada Independência em Fernando Pedroza.

Várias entrevistas foram feitas durante o torneio...
Fique ligado!!! Programa Conversa Franca produção e apresentação de Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.
Pesquisas Datafolha vai a campo e divulga resultado na segunda dia 10 e Ibope, na terça dia 11.

O Instituto Datafolha realiza pesquisa de intenção de votos para a Presidência da República em âmbito nacional na próxima segunda-feira (10) e divulga seus resultados no mesmo dia. Será a primeira pesquisa a refletir os efeitos do ataque com faca ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na intenção de voto dos eleitores. O candidato foi esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na quinta-feira (6), e está hospitalizado em São Paulo por conta da agressão.
O Ibope também registrou uma pesquisa eleitoral nacional, que começou a ser feita no dia 5 (quarta-feira) e termina no dia 11 (terça-feira), mesmo dia em que está prevista a sua divulgação. No Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi informado que o próprio instituto é o contratante e que serão entrevistadas 2002 pessoas, com margem de erro de 2 pontos percentuais.
Para essa pequisa, o questionário do Ibope não traz mais nenhum cenário com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No lugar, o Ibope apresenta aos entrevistados um cenário sem nenhum candidato pelo Partido dos Trabalhadores (nem Lula, nem Fernando Haddad, atual candidato à vice-presidente pelo Partido dos Trabalhadores).
A pesquisa do Datafolha foi contratada pelo jornal “Folha de S. Paulo” e pela “TV Globo” e ouvirá 2820 pessoas, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A amostragem também não traz mais cenários com o presidente Lula e testa Fernando Haddad como candidato petista, além de investigar o potencial de transferência de votos do ex-presidente.



Esfaqueador de Jair Bolsonaro pode pegar até 20 anos de prisão em Minas Gerais.

O esfaqueador do candidato Jair Bolsonaro (PSL) pode pegar até 20 anos de prisão. Adébio Bispo foi indiciado pela Polícia Federal com base no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional – a Lei 7.170/83 (Governo João Figueiredo, último general do regime militar) define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social.
Se processado e condenado, Bispo pode pegar até 20 anos de reclusão.

O artigo 20 é expresso ao definir pena de reclusão de três a 10 anos para quem ‘praticar atentado pessoal por inconformismo político’. “Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até o dobro; se resulta morte, aumenta-se até o triplo.”
Bispo esfaqueou Bolsonaro na tarde desta quinta, 6, no centro de Juiz de Fora (MG). O candidato fazia ato de campanha.


Com brilho de coadjuvantes, Brasil vence por 2x0 EUA em amistoso pós-Copa.

Um amistoso nunca poderá ser comparado a um jogo de Copa do Mundo, mas a Seleção Brasileira começou a exorcizar o fracasso no Mundial da Rússia com uma vitória tranquila em cima dos Estados Unidos na noite dessa sexta-feira, por 2 a 0, em Nova Jersey. Gols de Firmino e Neymar .
Apesar de Tite ter começado o confronto no estádio MetLife com dez jogadores que estiverem com o grupo canarinho eliminado nas quartas de final da Copa pela Bélgica, aqueles que ainda procuram cravar seu lugar na Seleção foram os destaques do triunfo brasileiro.
A Seleção Brasileira agora viaja até Washington. Na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o time de Tite encara El Salvador, em um novo amistoso, esse sim, provavelmente com a participação dos novatos por mais tempo.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...