sábado, 10 de março de 2018

Politica: Solidariedade realiza encontro regional com lideranças politicas em Afonso Bezerra.

O partido Solidariedade no Rio Grande do Norte realizou nesta sexta dia 09 de março um encontro regional na cidade de Afonso Bezerra região central do RN, com presença de militantes e simpatizantes do partido.

O evento foi coordenado pela comissão provisória do Solidariedade que é presidido pelo ex-prefeito Jackson Bezerra e pré candidato a deputado federal além da presença do deputado estadual e pré candidato a governo Kelps Lima e da pré candidata ao senado Magnólia FigueIredo.


Além dos presidentes estadual e municipal do partido estiveram presentes ao grande evento várias lideranças da região.

Representando o município de Fernando Pedroza estiveram o Vereador pelo SD, Karlos Magno, Diego Costa e seu pai o ex vereador Gilson costa e aprincipalmente a presença do pré candidato a deputado estadual representando a região central o ex vereador pedrozense Jota Neto.



O Solidariedade é um partido que nasce forte, no Rio Grande do Norte, e em Fernando Pedroza temos um sonho de fazer essa transformação. Nosso município tem força para construir conosco o que queremos, um projeto que possamos dá a região central o respeito merecedor e mais representatividade politica forte no seu desenvolvimento disse o pré candidato a deputado estadual pelo SD Jota Neto.


Todos os detalhes do evento e entrevistas com Kelps Lima e Magnólia Figueiredo, logo mais as 8:30hs deste sábado no programa conversa franca pela radio comunitária fm cidade, além de uma entrevista ao vivo com o pré candidato a deputado estadual Jota Neto.


Deputados bem votados em Fernando Pedroza contemplam com ambulâncias vários municípios e esquecem de nossa população.

Desde o mês de dezembro do ano passado que os parlamentares da assembleia legislativa do RN fizeram a indicação para a distribuição de ambulâncias a vários municípios do estado num total de 60. Na manhã da última terça-feira (06), mais 24 automóveis foram entregues dessa vez ambulância Semi-UTI,.
A entrega das ambulâncias contou com a indicação e a presença dos 24 deputados e dos prefeitos dos municípios a serem contemplados com as unidades de atendimento móvel.
A editoria deste Blog fez uma pesquisa sobre as indicações de cada parlamentar. Veja AQUI as indicações de cada deputado estadual que levaram os votos de nossa população e beneficiaram outros municípios.
O primeiro da lista trata-se de José Adecio o mesmo indicou três para seu município Pedro Avelino e mais três foram destinadas aos municípios de Boa Saúde, Ielmo Marinho e Triunfo Potiguar.
Já Gustavo carvalho indicou ambulância semi UTI para melhorar o atendimento na cidade de Caicó e uma para a cidade de Marcelino Vieira, já o mandato do deputado Kelps Lima para indicou para o município de Macaíba.
Os deputados Albert Dickson indicou para natal e Parnamirim, Alvaro Dias para São José do Seridó, o deputado Fernando Mineiro indicou para as cidades de currais novos e são Paulo do Potengi e o deputado Raimundo Fernandes fez indicação de ambulâncias para as cidades de Areia Branca, Caraubas e Pureza.
Os deputados Gustavo Fernandes fez sua indicação para as cidades de João Câmara,Porta Alegre e Luis Gomes Já Ricardo Motta sua indicação foi para a cidade de Jandaira.
Ezequiel Ferreira INDICOU para as cidades de Angicos, Lajes, Barcelona currais novos, o deputado Jacó Jácome destinou ambulâncias para os municípios de Baía Formosa, São Gonçalo do Amarante e Natal, o deputado José Dias indicou para a cidade de Pendencias. e o deputado Nelter Queiros destinou para os município de  Santana do matos, Jardim do Seridó e Florânia.
Por fim as deputadas as deputada Marcia Maia destinou para a cidade de são Paulo do Potengi, Parnamirim e João Câmara e a deputada Larissa Rosado destinou para ambulancias para os municípios de  Mossoró e Baraúna.
Veja que todos os deputados apoiados e bem votados aqui em nosso município NA ELEIÇÃO DE 2014, fizeram suas indicações e esqueceram do compromisso com a população de Fernando Pedroza e com seus próprios correligionários. DE OLHO NELES!!!
 Fotos abaixo:






Esporte: América-RN leva susto, mas goleia Assu e adia definição do segundo turno do estadual.

O América-RN quase deu adeus ao título, mas goleou o Assu por 4 a 1 na Arena das Dunas e ainda mantém um fio de esperança na luta pelo segundo turno. O Alvirrubro mostrou pouco brilho e pouco fez no primeiro tempo. Abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo com Pardal e perdeu boa chance de ampliar com Adriano Alves.
O Assu, sem preocupação no campeonato, empatou ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o time de Pachequinho deslanchou. Apesar de não fazer um bom jogo, chegou à goleada graças aos gols marcados por Juninho Tardelli, aos 8, Lopeu, aos 20, e Guilherme, aos 36.
Com o resultado, o Mecão chega aos 10 pontos e segue à espera de um milagre para ficar com o título do segundo turno - está cinco pontos atrás do líder ABC. Para isso, precisar vencer seus dois últimos jogos e torcer para que o maior rival perca seus últimos compromissos.

Religião: Saindo de Fernando Pedroza, carreata com imagem de São José abri oficialmente festividades em Angicos.

Na noite desta sexta feira dia 09 tivemos a abertura da festa do padroeiro São José dos  Angicos. uma carreta saiu por volta dás 18hs, da Igreja de São Joaquim aqui de Fernando Pedroza com destino a paroquia de são São José abrindo oficialmente os festejos alusivos à São José, padroeiro de Angicos.

Logo após a carreata, se deu as bênçãos dos carros e motos Às 19h, aconteceu o hasteamento dos pavilhões e logo em seguida, foi celebrado a Santa Missa de abertura da festa de São José.

A programação religiosa segue neste sábado dia 09, com novena celebrada pelo padre Pedro Cunha, noiteiros infância e juventude missionarias e pastorais.
Na parte social agora pela manhã haverá torneio de vôlei na quadra José soares filho e as 23hs festa baile no clube municipal com as bandas resenha, marcia felipe e Katia Cilene.

Detalhe: Esse ano pela 1ª vez a festa de São José depois de 50 anos não terá a presença do monsenhor pinto RECENTEMENTE falecido.

ELEIÇÕES 2018: Fátima Bezerra lidera intenções de votos para governo diz pesquisa Consult/FM 98.

A senadora Fátima Bezerra lidera as intenções de voto para governo, indica pesquisa Consult/98. A parlamentar do PT aparece na pergunta estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados, com 27,12% de intenções de votos.
Carlos Eduardo Alves (13,29%), Geraldo Melo (7,29%), Robinson Faria (5,35%), Fábio Dantas (1,76%) e Tião Couto (1,29%) completam a lista dos que pontuaram acima de um porcento.
Por outro lado, 31% afirmaram que não votariam em nenhum e 12,29% não souberam responder.
A pesquisa foi realizada entre 24 e 27 de fevereiro, com 1700 entrevistas em todo o Estado. A margem de erro é de 2,3% para mais ou para menos.

Pesquisa 98.9/Consult para o senado.
Maioria do eleitor (82%) não quer nenhum nome ao Senado
Garibaldi Filho tem o primeiro lugar, enquanto Agripino aparece em terceiro e Zenaide na segunda posição.
O senador do MDB aparece com 21,88% da preferência do eleitorado. Zenaide marca 19,06%.O senador José Agripino (DEM) tem 13,71%.
Quase 82% rejeitam (nenhum) todos os nomes e quase 33% não souberam responder.
As estatísticas, nesse caso, somam mais de 100% por se tratar de duas opcões de escolha.
A pesquisa foi realizada entre 24 e 27 de fevereiro, com 1700 entrevistas em todo o Estado. A margem de erro é de 2,3% para mais ou para menos.
Lava Jato: FHC e Dilma serão testemunhas de Lula no processo do Sítio em Atibaia, SP.

Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Dilma Rouseff tiveram na quinta-feira, 8, audiências marcadas como testemunhas de defesa do também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato

O processo em questão investiga se Lula recebeu propina da Odebrecht em forma de reformas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia, no interior de São Paulo, atribuído a ele. Conforme denúncia do Ministério Público Federal (MPF), as melhorias no imóvel totalizaram R$ 1,02 milhão.

De acordo com despacho do juiz Sérgio Moro, FHC vai depor em 28 de maio, às 9h30, por videoconferência de São Paulo. Dilma fala no dia 25 de junho, às 14, por videoconferência de Porto Alegre. Além deles, mais de 130 pessoas foram arroladas pelas defesas no processo, em oitivas que vão de 7 de maio a 29 de junho.  

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...