sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Adolescente grávida de 16 anos é morta pelo namorado em Patú-RN.

Uma adolescente foi morta a tiro na noite desta quinta-feira 15 de dezembro de 2022, na cidade de Patú-RN. A vítima foi identificada como Karla Kauane da Silva, de 16 anos.

De acordo com a PM, tudo indica que ela estava grávida e nos últimos dias ela e o namorado identificado apenas como “Felipe”, estavam discutindo muito...

A tragédia se deu na noite dessa quinta feira, Felipe roubou o revólver do pai que é policial da reserva e tirou a vida da jovem com um tiro na região da cabeça. 

Após o crime, ele fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar fez diligências tentando localizar o suspeito mais sem sucesso até o momento.

Após perícia no local do crime, o corpo de Karla Kauane foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) onde serão realizados os exames de necropsia na sede do órgão de Pau dos Ferros-RN.

Flamengo acerta permanência de lateral uruguaio por quatro anos.

Disposto a iniciar a temporada 2023 no ritmo de conquistas que encerrou o ano de 2022, quando venceu Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo vem reforçando a comissão técnica e mantendo no elenco peças importantes.

Nessa linha de ação, o clube carioca definiu a vinda de Mário Monteiro, preparador físico do ex-técnico Jorge Jesus, que trabalhou na Gávea em 2019, e acertou o vínculo do lateral uruguaio Varela por mais quatro anos.

O lateral uruguaio Varela, que fez apenas seis partidas pelo Flamengo até agora, e defendeu o Uruguai na Copa do Mundo do Catar, teria o seu empréstimo finalizado em dezembro. Como o jogador do Dínamo de Moscou ficaria livre no meio do ano que vem, a diretoria negociou diretamente com o estafe do atleta e acertou um novo contrato por quatro temporadas.

Com o técnico Vítor Pereira , o Flamengo terá um início de ano com decisão de títulos. No dia 28 de janeiro, a equipe decide com o Palmeiras a Supercopa do Brasil em partida única. 

RN registra três óbitos e 173 novos casos de covid nas últimas 24 horas.

Três pacientes acometidos pela covid-19 morreram nas últimas 24 horas no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada através dos dados repassados diariamente pela Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap), nessa quinta-feira (15). Nesse período foram notificados 173 novos casos, o menor número neste mês de dezembro.

Os óbitos confirmados foram registrados em Natal e Parnamirim, na região metropolitana da capital, e em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar. Desde o início da pandemia 8.595 pessoas já morreram pela doença.

No quantitativo de casos, o estado já notificou 576.812 de pessoas acometidas pela doença desde 2020. Atualmente, ainda há 1.389 casos suspeitos e outros 10.246 em acompanhamento.

Como principal alternativa para prevenção e combate ao coronavírus, causador da covid-19, a Sesap recomenda a população que cumpra o esquema vacinal de doses.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...