terça-feira, 7 de junho de 2022

Benes diz que foi usado como "desculpa" para rompimento de Garibaldi com Henrique.

O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) abriu o jogo sobre a crise da oligarquia Alves cuja desculpa para o rompimento entre os primos Henrique Alves (PSB) e Garibaldi Alves Filho (MDB).

Leocádio teria sido beneficiado com a transferência das bases de Walter para a dele nas eleições de 2022 através de articulação de Henrique.

“Não veio à tona uma única liderança que Henrique tenha tirado de Walter para apoiar Benes. Não fui apoiado por nenhum deputado do MDB. Agora, a posição pessoal de Henrique em nos apoiar não é algo de se estranhar”, relatou à Jovem Pan News de Natal.

Ele disse achar que a motivação para o rompimento é outra. “Minha vida inteira sempre foi votando, durante 30 anos. Então Benes só servia para votar? Não poderia ser votado? Se isso é uma desculpa para outro problema que está por trás e a gente não sabe, isso deveria ser riscado. Tenho muito respeito por todos”, declarou.

Botafogo perde em casa de virada para o Goiás e sai do G4.

O Goiás venceu o Botafogo de virada por 2 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos. Cuesta abriu o placar para o Glorioso, mas o atacante Pedro Raul saiu do banco, marcou duas vezes, fez valer a Lei do Ex, e garantiu os três pontos para o Esmeraldino. Os torcedores alvinegros vaiaram o time após a derrota.

Com o resultado, o Botafogo mantém os 12 pontos, cai para a décima posição e perde a chance de se aproximar do G-4. O Goiás chega aos mesmos 12 pontos, deixa a zona de rebaixamento e agora é 12º.

Os clubes voltam a campo na próxima quinta-feira para a disputa da décima rodada. O Botafogo vai até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras, e o Goiás vai até o Castelão encarar o Fortaleza.

A insegurança no RN : carro de vereador é tomado de assalto em Natal.

O carro do vereador de Natal-RN, Aldo Clemente (PSDB), um Jeep Renegade azul de placas RGF 2E70, foi tomado de assalto na tarde desta segunda-feira, dia 06 de junho

O crime foi cometido minutos após o parlamentar deixar o automóvel, nas proximidades do Hotel Arituba.

Apenas o motorista estava no carro e foi levado como refém, sendo liberado no Alecrim. Quem tiver informações do veículo, pode denunciar à Polícia pelo 190.

A insegurança no RN está em todo lugar e tem atingido até a classe politica.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...