sábado, 12 de dezembro de 2020

Governadora Fátima anuncia calendário de pagamento do 13º salario dos servidores.

Através das redes sociais, a governadora Fátima Bezerra informou o calendário de pagamento referente as datas da conclusão do 13º salário dos servidores e servidoras do Estado.

“No dia 23 de dezembro, receberão o restante do 13º os servidores ativos, inativos e pensionistas, cujo salário bruto é de até 2 mil. Nessa data, também irão receber os servidores dos órgãos com arrecadação própria. Os demais servidores recebem no dia 5 de janeiro. E digo mais: até o final deste ano anuncio o calendário de pagamento dos servidores já para 2021”, disse.

A governadora ainda disse que “na primeira quinzena de janeiro, nos reuniremos novamente com o Fórum de Servidores para discutir o pagamento das folhas em atraso deixadas pela administração anterior. Mas já adianto que os passivos (dezembro e 13º de 2018) começarão a ser pagos em janeiro de 2021”.


 


Missa de Santa Luzia será domingo 13, em Fernando Pedroza/RN.


O padre Jailton Silva comunica a toda comunidade católica de Fernando Pedroza, que a missa de Santa Luzia será neste domingo, 13, na igreja de São Joaquim, as 17h.

OBS: Portanto neste sábado (12/12) não haverá missa a tarde.

A missa do domingo terá a transmissão da rádio comunitária FM Cidade 104,9.

 

Lewandowski, Cristiano Ronaldo e Messi são os finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa; Neymar de fora.

Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski. Esses são os três finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo (The Best). A cerimônia virtual de entrega será realizada na quinta-feira da semana que vem, dia 17 de dezembro, com transmissão direto da sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

O período levado em conta para avaliação de jogadores e jogadoras foi do dia 8 de julho de 2019 a 7 de outubro de 2020. A votação foi encerrada no dia 9 de dezembro.

O uruguaio Arrascaeta, do Flamengo, concorre ao Prêmio Puskás de gol mais bonito. Seus adversários são compatriota Luis Suárez, hoje no Atlético de Madrid, e o sul-coreano Heung-min Son, do Tottenham.

O brasileiro Alisson, do Liverpool, é um dos finalistas ao prêmio de melhor goleiro, junto do alemão Manuel Neuer, do Bayern de Munique, e do esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid.

FOX SPORT

Benes pede implantação da Central do Cidadão e Policlínica na região Central do RN.

Junto a prefeitos e representantes municipais, o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos-RN), acompanhado da deputada estadual Eudiane Macedo, foi recebido na manhã desta sexta-feira (11) pela governadora Fátima Bezerra, para tratar de ações de cidadania, saúde e infraestrutura para a região Central potiguar. 

Entre os pleitos apresentados está a implantação de uma Central do Cidadão e de uma Policlínica na cidade de Lajes/RN. 

Os pleitos são lutas do parlamentar, que defende o reforço dos serviços do Estado na região Central. “A Central do Cidadão é um órgão de suma importância tendo em vista que oferece diversos serviços à sociedade. Pela localização estratégica e por todos os benefícios, nossa região precisa e merece um melhor acesso a esses serviços. 

Além disso, é fundamental a implantação da Policlínica de Lajes, que vai sanar a deficiência de leitos e atendimento aos pacientes da região Central”, destacou Benes. 

Fonte: Portal Grande Ponto

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...