sábado, 15 de junho de 2019

Neste sábado 15,tem programa Conversa França na FM Cidade 104,9.

Nosso convidado hoje é o empresário, Mauricio Viana.
Hoje mais cedo as 8:15 aqui na FM Cidade 104,9.
Produção e comunicação: Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves...
Fernando Pedroza:Sindicatos e Servidores realizam ato contra Reforma da Previdência e cortes na educação.

Em Fernando Pedroza na região central do RN, Sindicalistas, professores e trabalhadores realizam na manhã desta sexta feira 14, mais uma manifestação pelas ruas da cidade. O ato faz parte de uma mobilização nacional de diferentes categorias de trabalhadores e sindicatos contra as medidas do Governo Federal em relação à educação e à Previdência.

O ato teve a organização do SINTE-RN, em Fernando Pedroza, através de seu representante, Elias Costa e do SINDISFEP, Sindicato dos servidores público de Fernando Pedroza, através da presidenta, Guilhermina Patrícia.
Com faixas e cartazes, os manifestantes saíram em caminhada pelas ruas de Fernando Pedroza com enceramento enfrente ao mercado público da cidade.

Várias autoridades usaram a fala para conscientizar a população e cobrar dos governantes melhorias que possam beneficiar os trabalhadores no Brasil.

Prefeita Sandra Jaqueline divulga programação de emancipação Politica de Fernando Pedroza 2019.

A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da gestora Sandra Jaqueline, divulgou nesta sexta-feira (14/06), a programação oficial, alusiva ás festividades de emancipação politica da cidade.

O município comemora 27 anos de emancipação política no próximo dia 26 de junho e a administração municipal, preparou uma vasta programação sendo:religiosa, sócio-cultural, esportiva,junina e vários shows musicais.

Apesar de certas dificuldades que atravessa o nosso município, inclusive onde estamos atendendo alguns decretos da justiça, tivemos que buscar alguns parceiros para realizar a festa de emancipação, numa forma de valorizar a cultura local e atrair o público local e da região para movimentar o comércio e esquentar a nossa economia”, lembra o prefeita Sandra Jaqueline.
CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

A prefeita Sandra, concedeu uma entrevista a fm cidade,onde será exibida neste sábado 15, dentro do programa Conversa Franca.
Brasil abre Copa América sem encantar, mas com vitória sobre a Bolívia 3x0.

O Brasil sofreu mais que o esperado, mas conseguiu estrear com vitória na Copa América de 2019. Diante da Bolívia, um adversário que não vencia uma partida desde novembro de 2018, o time do técnico Tite fez um primeiro tempo ruim, mas melhorou na etapa final e triunfou por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (14), no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida abria a competição, sediada no Brasil.

Os dois primeiros gols foram de Philippe Coutinho. O primeiro deles, de pênalti, após consulta ao árbitro de vídeo (VAR). Everton cebolinha fechou o placar, em uma jogada individual.

O grupo A da Copa América ainda tem Venezuela e Peru. Na próxima terça-feira (18), a seleção brasileira enfrenta os venezuelanos, em Salvador (BA). O último adversário será o Peru, no dia 23, na Arena Corinthians.

Policiais e bombeiros param as atividades na próxima segunda-feira (17).

Em mais um encontro, o Governo do Estado não apresentou propostas concretas em relação à atualização do salário dos policiais e bombeiros militares do RN. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (14) entre os representantes dos militares e os secretários de Planejamento e Finanças, e de Administração.
Dessa forma, a mobilização marcada para esta segunda-feira (17) está confirmada. No dia, os militares estaduais se apresentarão às 8h em frente à Governadoria.
De acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), “tentamos de todas as formas, porém o Governo continua resistindo com a alegação da crise fiscal, mas que só existe para alguns setores”, expõe.
O déficit salarial dos militares atualmente chega a 60,48% e a categoria não recebe ao menos a reposição inflacionária há cinco anos, argumenta o presidente. Além disto, os militares do RN possuem o pior salário inicial da Federação, na carreira policial, e, ainda, o pior salário entre as demais forças de segurança do RN.

 






Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 15 e 16 de junho.

O fim de semana deve ser de chuva em muitos momentos no litoral do Rio Grande do Norte neste fim de semana. Em Natal, a previsão para o sábado (15) e o domingo (16) é de sol com nuvens, mas com períodos nublados e chuva a qualquer hora.A mínima de sábado é de 22ºC e a máxima de 28ºC. No dia seguinte, 23ºC e 28ºC.

No interior do RN, exemplo de Fernando Pedroza, no sábado 15, teremos sol com algumas nuvens não chove, já no domingo 15,sol com nuvens e chuva rápida. Mínima 25º máxima 35º.


 


Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...