sábado, 13 de junho de 2020

Prefeita Sandra Jaqueline será a entrevistada na Live do Portal CNRN deste sábado dia 13 de junho.

Prefeita da cidade de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, MDB será a entrevistada na Live do portal CNRN-Angicos que vai ao ar neste sábado, dia 13 de junho a partir das 10 horas da manhã.
A entrevista que estava agendada para acontecer no último sábado, dia 06 não foi possível devido a falta de energia elétrica que aconteceu junto ao provedor R2 Web que nos fornece Internet da melhor qualidade.
A Prefeita Sandra Jaqueline gentilmente aceitou retornar a nossa Live por ver que se tratou de um problemas inesperado e que não dependia nem da R2 Web e nem de nós resolver explica a produção do portal.
A entrevista será conduzida pelo radialista e blogueiro, ROGÉRIO MAGNO, onde na ocasião serão abordados assuntos sobre a gestão da prefeita e também sobre política municipal.
A Live será transmitida por três plataformas:
No Facebook.com/CNRN Canal de Notícias do RN.
No YouTube CNRN Canal de Notícias do RN.
E No Instagram CNRNOFICIAL.

 




SÃO JOÃO VIRTUAL: VEM AÍ LIVE SOLIDÁRIA AMIGOS DE FERNANDO PEDROZA-RN.

ESSA PROGRAMAÇÃO VIRTUAL ESTÁ INSERIDA NAS COMEMORAÇÕES DE EMANCIPAÇÃO POLITICA E ADMINISTRATIVA DE 28 ANOS DE FERNANDO PEDROZA-RN.
BREVE DIVULGAREMOS AS ATRAÇÕES LOCAIS E REGIONAL!

 



Infraestrutura: Prefeita Sandra Jaqueline anuncia pavimentação de cinco ruas em Fernando Pedroza-RN.

A prefeita de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline (MDB), trouxe uma boa noticia para a população do município sobre a pavimentação de cinco ruas. O anunciou aconteceu nesta sexta feira 12/06, durante o programa de rádio institucional, EXECUTIVO EM AÇÃO. A prefeita Sandra Jaqueline, reforçou a informação, onde na próxima segunda feira 15 de junho, acontece a abertura da tomada de preço no setor de licitação.
A chefe do executivo pedrozense,esteve na companhia dos secretários municipais,Rosane Ribeiro, (saúde) e Josimario Oliveira (obras), onde no momento foram anunciadas as primeiras ruas que iniciaram o serviço de pavimentação: Ruas Milce Carvalho Trindade, Ulisses Xavier de Souza e o trecho da rua João Câncio de Oliveira.
Ainda sobre pavimentação, a prefeita Sandra informou que no próximo dia 23 de junho será publicado o aviso de licitação da tomada de preço para pavimentação das ruas Inácio Januário da Cruz e a continuação da Rua Sete de Setembro. Os recursos foram liberados por meio de emendas parlamentares. Ainda durante o programa de rádio, a prefeita Sandra disse que na próxima semana, a empresa TERRA BRASIL CONSTRUÇÕES,fará a entrega da Academia Polo da Saúde ao município, localizada no bairro Miguel Trindade..

A prefeita destacou a importância da obra de infraestrutura para a população. “Sabemos que ao longo dos anos esses serviços de pavimentação praticamente deixaram de ser executados em Fernando Pedroza,nessa primeira etapa,vamos pavimentar essas ruas contemplando o bairro Miguel Trindade" afirmou a gestora Sandra Jaqueline.


Adutora Sertão Central Cabugi será paralisada na próxima segunda-feira 15, deixando 08 cidades sem água.

A adutora Sertão Central Cabugi será paralisada na próxima segunda-feira (15), a partir das 17h, para conserto de vazamento em tubulação.

Haverá suspensão do abastecimento das cidades de Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta, Jardim de Angicos e Riachuelo.

Além das comunidades de Cachoeira do Sapo, que é município de Riachuelo; e, de Mulungu, pertencente à Santana do Matos.

O sistema deverá ser religado, às 18h, da terça-feira (16), e após a religação são necessárias 48 horas para normalização, destaca informação da assessoria de imprensa da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).

 

 


COVID-19:Em Carnaubais Vigilância Sanitária e PM reforça fiscalização e fecha lojas durante lockdown.

A vigilância sanitária com apoio da Polícia Militar de Carnaubais sob, o comando do sargento Simplício vem intensificando a fiscalização no município após o decreto de isolamento social rígido imposto pelo Governo do Estado para conter a Covid-19. 
Essa semana foi levada a informação que várias lojas consideradas não essenciais ficarão fechadas pelo período estabelecido. 
O trabalho tem o objetivo de evitar aglomerações de pessoas transitando nos comércios e espaços públicos sem necessidade.
Quanto aos estabelecimentos que permanecerão abertos, entre eles, mercadinhos e farmácias, a coordenadora da vigilância sanitária, Fátima Costa passa orientações sobre os cuidados e medidas a serem adotadas pelos proprietários.



Caixa Econômica abre 15 agências do RN neste sábado (13) para atender beneficiários do auxílio emergencial.

A Caixa vai abrir, neste sábado (13), 15 agências no estado do Rio Grande do Norte para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h.

 

A partir deste sábado,13 de junho, será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

 

A Caixa informa que não é preciso madrugar nas filas e que "todas as pessoas que chegarem em uma das 680 agências neste sábado, das 8h às 12h, serão atendidas". 



Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...