terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Esporte: CBF divulga tabela do Brasileirão 2018; atual campeão, Corinthians estreia contra o Fluminense.

A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira dia 05 a tabela do Campeonato Brasileiro 2018, com a ordem de jogos e as datas-base das 38 rodadas da competição. As datas e horários exatos de cada jogo serão definidos posteriormente.

A primeira rodada será entre os dias 14 e 16 de abril. Atual campeão, o Corinthians vai enfrentar o Fluminense na estreia, em casa, na reedição da partida que deu o título da temporada passada para o clube paulista. A última rodada está marcada para o domingo, 02 de dezembro.

1ª RODADA

Datas: 14/04 (sábado), 15/04 (domingo) ou 16/04 (segunda)

Cruzeiro x Grêmio
Atlético-PR x Chapecoense
América-MG x Sport
Vitória x Flamengo
Vasco x Atlético-MG
Botafogo x Palmeiras
São Paulo x Paraná
Santos x Ceará
Corinthians x Fluminense
Internacional x Bahia


Fernando Pedroza: Campeonato de bloco de futsal conhece hoje á noite seus finalistas.

O campeonato de blocos de futsal 2018 em Fernando Pedroza, conhecerá na noite desta terça feira dia 06 os seus finalistas.

Duas partidas acontecem no Ginásio de esportes Roberto Trindade pelas semifinais da competição hoje a noite , confira:
O bloco do Me Leva uma das  surpresa do campeonato enfrenta o bloco dos Movidos a álcool.

Na outra semifinal um grande duelo entre os blocos dos Vaqueiros atual campeão, enfrentando o bloco da garotada do Tudo bletes.

Os vencedores dos jogos farão a grande final na próxima quinta feira dia 08 de fevereiro ás 20h.


Venha prestigiar!!!!

Quadrilha fortemente aramada explode carro-forte na divisa dos estados do Rio Grande do Norte com o Ceará.

Bandidos explodiram um carro-forte da empresa BRINKS na tarde desta segunda-feira, 5, nas proximidades de Cacimba Funda, área pertencente ao município de Aracati, Ceará. A localidade fica nas imediações de Icapuí, também Ceará, e Mossoró-RN.

O Comando da Polícia Militar de Mossoró informou inicialmente que não foi solicitado reforço por parte da Polícia do Ceará. Mas, se fosse preciso enviaria. Os policiais do RN estão atentos para possíveis suspeitos. O Sargento Souza, da Polícia Militar de Icapuí/CE (município que fica próximo a Cacimba Funda), disse que sete homens encapuzados teriam realizado o assalto.


Um veículo foi queimado e deixado no caminho pelos criminosos. Eles acreditam que o dinheiro foi levado pelos bandidos. "Sabemos que há a possibilidade de terem fugido sentido Baraúna e Jaguaruana", finalizou o PM.

Este ataque acontece após quase um ano de outro registrado no dia 20 de fevereiro de 2017 também em Cacimba Funda-CE. Na época, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, segundo a polícia.

O carro pegou fogo. A área onde aconteceu o assalto pertence a Aracati, portanto, todos os procedimentos devem ser realizados pela Polícia Militar e Civil daquele município.


Inovação: Governo Federal lança projeto de novo documento de identidade.

O governo federal lançou nesta segunda-feira (5) o projeto piloto do Documento Nacional de Identificação (DNI), que reunirá, num primeiro momento, o CPF e o título de eleitor. As informações são do G1.

O DNI poderá no futuro incluir outros documentos, desde que sejam firmados convênios com órgãos públicos para a integração da base de informações.

O Ministério do Planejamento informou que a nova identificação dispensará a apresentação de papéis como CPF, certidão de nascimento, casamento ou título de eleitor.


Violência: da sexta (02) até o domingo (04) tivemos um total de 25 homicídios registrados no RN.

O Rio Grande do Norte registrou 25 homicídios entre sexta-feira e domingo. A informação é do Observatório da Violência (Obvio), com dados contabilizados até as 18h50 de ontem. 
A maior parte dos crimes aconteceu no sábado, quando 16 pessoas foram vítimas da violência.
O município de Mossoró concentrou a maioria dos casos com sete mortes, seguido de São Gonçalo do Amarante (4), Natal (4) e Macaíba (3). Este ano, o Obvio registrou 248 CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais).

Já em Mossoró na madrugada desta segunda-feira (5), por volta de 1h, no Conjunto Abolição III, uma mulher foi morta e outras seis pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros em uma festa realizada em um clube.
Segundo a Polícia, homens encapuzados chegaram ao local e, com armas de grosso calibre, atiraram em várias pessoas. Na ocasião, uma pessoa que estava na festa, e que também estava armada, revidou. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um tiro no rosto.


Educação: Vaga na lista de espera do Sisu pode ser solicitada até a próxima quarta 07.

Termina na próxima quarta-feira (7) o prazo para os candidatos ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que pretendem concorrer a uma vaga em instituições de educação superior na lista de espera manifestarem seu interesse. 
A convocação desses candidatos pelas instituições será feita a partir de 09 de fevereiro.

Para manifestar o interesse na lista de espera, o estudante deve consultar o boletim do candidato na página do Sisu. 
Os candidatos também podem acompanhar sua inscrição pelo aplicativo para celulares, onde podem ser acessadas as classificações parciais e notas de corte, além do resultado final e a lista de aprovados.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...