quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Eleições 2022: Deputado Benes aparece com 2% na corrida ao governo do RN. Fátima lidera com 26%, indica pesquisa Perfil.

Pesquisa estimulada do Instituto Perfil aponta que se as eleições para governo do RN fossem hoje, o atual deputado federal e pré-candidato, Benes Leocádio (republicanos) teria apenas 2,08% dos votos do eleitor potiguar, sem chances de ser eleito.

Segundo a pesquisa divulgada a atual governadora Fátima Bezerra (PT) aparece com 26,58% das intenções de voto, e encontraria no ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB) seu mais forte oponente, com 11,50% das intenções de voto, embora empatado, tecnicamente, com o senador Styvenson Valentin (Podemos), com 11,42%, e com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), com 10,25%.

Já o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) teria 7,75% das intenções de votos.

Ainda segundo a pesquisa Perfil os votos em brancos e nulos somariam 15,25% das intenções, e os indecisos, 15,25%.

A Pesquisa do Instituto Perfil foi realizada nos dias 3 a 6 de agosto e consultou 1.200 pessoas em todas as regiões do RN.



Fluminense inicia duelo contra Barcelona-EQU pela Libertadores.

Fluminense vai a campo nesta quinta-feira,(12/08) contra o Barcelona-Equador. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, válida pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

A diretoria carioca tentou a presença de público para a partida. No entanto, a Prefeitura do Rio negou o pedido devido à alta dos casos de covid-19.

Os tricolores vão a campo pressionados pelo desempenho ruim dos últimos jogos. Já são três derrotas seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o técnico Roger Machado já vê os rumores de uma demissão em caso de eliminação na competição.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino (Manoel), Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

Técnico: Roger Machado

Mulher é esfaqueada e morta pelo o ex-companheiro no Alecrim. Policia age rápido e prende criminoso.


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (11/08) após esfaquear a ex-companheira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Alecrim, o principal centro comercial de Natal.  A faca ficou cravada na cabeça da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

O crime ocorreu na Avenida Presidente Quaresma. O criminoso fugiu em direção à Avenida dos Caicós, onde foi parado por populares. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

As imagens do circuito de segurança de uma loja mostram a mulher caminhando pela calçada quando é atacada pelas costas com vários golpes de faca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi até o local para atender a vítima, que já se encontrava sem vida.

De acordo com a PM, o homem detido era ex-companheiro da jovem, que vendia doces na região, segundo populares.

Suspeito de matar filha de PM morre em confronto com a polícia em Natal.

Um homem identificado como Jackson Assis de Sousa, suspeito de ter participado do atentado contra policial que vitimou a pequena Laura, de apenas 4 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 11 de agosto durante confronto com a polícia no bairro Vale Dourado, na Zona Norte de Natal-RN.

A informação foi divulgada nas redes sociais pelo próprio pai da menina, o policial reformado Wendell Fagner Cortez, mais conhecido como “Lagartixa”.

Jackson Sousa tinha sido apontado na terça-feira, dia (10) por Wendell Lagartixa como um dos envolvidos na morte de Laura.

Em entrevista a TV Ponta Negra, o policial mostrou fotos de Jackson e de outro homem que ele diz terem atirado contra a menina no último domingo (08).

Fernando Pedroza vacina contra Covid pessoas com 25 anos acima nesta quinta feira (12/08).

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue ampliando a faixa etária na imunização contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira (12/08) a vacinação atinge o público alvo a partir de 25 anos acima para tomar a primeira dose.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará dois pontos de vacinação:

*O Centro de Saúde Municipal Dra. Fátima Salviano, no centro da cidade.

*A Unidade Básica de Saúde Francisca Tavares Ramos, no bairro Alto de São Joaquim.

Para serem vacinadas as pessoas devem comparecer munidos com os seguintes documentos:  Cartão de vacina e CPF

Para a aplicação da vacina, ressaltamos que os usuários do Sistema Único de Saúde devem se cadastrar no site RN+Vacinas:

Transexual “Andreza” tem perna amputada e solicita ajuda financeira dos conterrâneos.

A transexual natural de Angicos-RN "Andreza Silva", que teve suas pernas esmagadas por um caminhão na última terça feira, (10/08) próximo ao Posto Florestal as margens da BR 304 em Assú, precisou amputar uma de suas pernas.

Após o acidente Andreza Silva foi atendida pela equipe médica do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró-RN. Devido a gravidade do acidente, Andreza Silva teve a sua perna esquerda amputada do joelho para baixo. 

No momento Andreza passa por uma situação difícil e solicita ajuda financeira dos conterrâneos para os gastos com o hospital como: o pagamento de um acompanhante para que ela não fique sozinha no período de recuperação e outros gastos...

Quem puder ajudar segue abaixo os dados bancários da mesma:

Banco do Brasil

Agencia 1445-1

Conta Corrente 11530-4

CHAVE PIX (84) 9 9942 - 4031

Atenção! Caso alguém deseje ajudar e precisar falar com Andreza, o número é o mesmo do PIX (84) 9 9942 - 4031 (WhatsApp).

 

Gabigol marca duas vezes, Flamengo goleia Olímpia e fica próximo das semifinais da Copa Libertadores.

Flamengo deu grande passo na Copa Libertadores nesta quarta-feira,(11/08). Os rubro-negros com dois gols de Gabigol golearam por 4 a 1 o Olímpia-PAR, em Assunção, no confronto de ida pelas quartas de final.

Os cariocas abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Arrascaeta e Gabigol.  O Olímpia descontou antes do intervalo, com Ivan Torres. Só que na etapa final, o Flamengo ampliou o marcador, novamente com Gabigol e Vitinho.

Agora, os rubro-negros podem perder por dois gols de diferença que vão avançar para a semifinal. O Olímpia precisa fazer quatro de vantagem para se classificar. O jogo da volta será no estádio Mané Garrinha em Brasília próxima quarta feira, dia 18 de agosto.

Detalhe: O Flamengo quebrou um tabu de nunca ter vencido o time do Olímpia em solo Paraguai.

Carlos Eduardo visita Angicos e confirma que é pré-candidato ao governo do RN.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, (PDT) confirmou que é pré-candidato ao Governo do RN nas eleições de 2022.

Em visita ao município de Angicos nesta quarta-feira (11), onde foi celebrado os 100 anos de Aluízio Alves, patriarca da família, Carlos Eduardo confirmou sua pré-candidatura em entrevista à mídia local.

“Sou pré-candidato ao governo do Rio Grande do norte, atendendo a população, estou ouvindo os anseios populares. Meu desejo é concorrer ao governo, para fazer pelo estado o que já pude fazer por Natal”, disse Carlos Eduardo.

Quem também esteve em Angicos foi o ex-deputado federal e ex-ministro, Henrique Alves. Segundo Informações Henrique poderá sair do MDB e se filiar ao PDT sendo o deputado federal de Carlos Eduardo em 2022. Os dois andam bastante afinados.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...