sábado, 15 de setembro de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline leva multidão as ruas de Fernando Pedroza  em sua 1ª mobilização politica.

Na noite desta sexta feira 14, a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline e sua equipe de governo, mostrou sua força política numa bonita festa da democracia, onde recebeu o deputado Raimundo Fernandes, o candidato a senador Antônio Jácome a esposa de Carlos Eduardo e futura primeira dama do estado, Andréa Ramalho e outras lideranças....


Estiveram caminhando com Sandra e o vice-prefeito João Maria Braga,os vereadores Edison Faustino,Tiva e Kleverlan, o ex-prefeito Zé Galego, ex-vice-prefeito Magnos Alves, ex-vereadores Gilson Costa e José Narcisio, suplentes e outras lideranças políticas locais.

Essa foi a primeira mobilização política realizada pela prefeita Sandra, onde conseguiu junto com o seu grupo político arrastar uma multidão pelas ruas e bairros da cidade, todavia promovendo uma grande festa da democracia, sem ataques politico a ninguém, apenas apresentando suas ações e trabalho para o público que se fez presente na praça central e reconhecendo o apoio dado pelos seus candidatos.

A pesar da pouca experiência, Sandra já mostrou que sabe fazer política, com sua simplicidade, respeito e ouvindo os anseios da população, a prova é que o povão demonstrou o reconhecimento do seu trabalho e mais trabalho no município e foram as ruas dizer sim aos seus candidatos no pleito de outubro.

Jair Bolsonaro chega a 26%, enquanto Ciro e Haddad empatam com 13% diz Datafolha.

A intenção de voto no candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, oscilou positivamente entre o começo e o fim desta semana, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 14.
O levantamento mostra ainda três candidatos tecnicamente empatados em segundo lugar: Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB).
O candidato do PSL passou de 24% na pesquisa divulgada na segunda-feira para 26% na de hoje. Ciro manteve os 13%, mesmo porcentual de Haddad, que subiu quatro pontos porcentuais (de 9% para 13%).
Alckmin oscilou de 10% para 9%, mas se mantém empatado em segundo lugar, considerando-se o limite da margem de erro, que é de dois pontos porcentuais.
Entre as duas pesquisas, Marina Silva (Rede) caiu de 11% para 8% A ex-senadora deixa, portanto, de figurar como empatada em segundo lugar, como estava no levantamento anterior.
Votos brancos e nulos oscilaram de 15% para 13%. Não souberam ou não opinaram passaram de 7% para 6%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo. Foram ouvidos 2.820 eleitores em 197 municípios de todo o País entre 13 e 14 de setembro. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi protocolado no TSE sob o registro BR 05596/2018.


Saúde: Dia Mundial da Limpeza acontece pela primeira vez em Fernando Pedroza neste sábado dia 15.

Participe do LIMPA FERNANDO PEDROZA! Funcionários da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, em parceria com todas as secretarias e rádio comunitária FM Cidade, participaram neste sábado dia 15, da maior ação de limpeza voluntária do planeta. O evento que acontece no mundo inteiro visa a  preservação do meio ambiente.
Aqui em Fernando Pedroza, será realizado pela primeira vez e contará com três pontos de concentração, nos bairros Miguel trindade, centro e alto de são Joaquim. Na ocasião, os  profissionais envolvidos  na ação  sairão para contribuir com a limpeza de toda a cidade.

A ação acontecerá das 7h às 10h, com flashs ao vivo através da radio FM cidade.
A população de modo geral poderá participar da ação, em prol de uma cidade mais limpa, onde haverá o sorteio de vários prêmios dentre eles uma bicicletas, um relógio, um ferro de passar, um ventilador e um micro ondas.
É hoje!!!!!



Grupo protesta em ação que PM apreendeu menor envolvido na morte de Benes.

Um grupo de manifestantes fechou a Avenida Governador Rafael Fernandes, no bairro Cidade Alta, na altura da comunidade Paço da Pátria, na tarde desta sexta-feira, 14. Eles protestam contra a morte de um homem que aconteceu na manhã desta sexta durante uma operação do Batalhão de Choque.
O objetivo da ação era apreender novamente o adolescente envolvido na morte de Luiz Benes, a pedido do Ministério Público do RN. Ele havia sido liberado pela Justiça na última quinta-feira, 13.

A chegar no local, o menor estava em companhia de um homem em posse de uma arma .40. Quando os agentes policiais chegaram ao local para apreender o adolescente, houve confronto. O menor envolvido no caso Benes foi apreendido e o outro rapaz veio a óbito no local após troca de tiros com a polícia. Drogas e a arma utilizada pelo suspeito, bem como munições, foram encontradas e apreendidas.
O capitão Fábio Mussuly do 1º Batalhão da PM informou que segue monitorando o local. “Em caso de algum delito, iremos intervir. Se necessário, o pessoal vai ser retirado do local”, esclareceu.
No final da tarde, agentes do Bope, do BPChoque, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Natal, realizaram intervenção no Paço da Pátria em busca de outros envolvidos ou cúmplices do suspeito morto. Revistas estavam sendo realizadas em veículos que entravam e saiam da comunidade.


Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...