sábado, 15 de setembro de 2018

Grupo protesta em ação que PM apreendeu menor envolvido na morte de Benes.

Um grupo de manifestantes fechou a Avenida Governador Rafael Fernandes, no bairro Cidade Alta, na altura da comunidade Paço da Pátria, na tarde desta sexta-feira, 14. Eles protestam contra a morte de um homem que aconteceu na manhã desta sexta durante uma operação do Batalhão de Choque.
O objetivo da ação era apreender novamente o adolescente envolvido na morte de Luiz Benes, a pedido do Ministério Público do RN. Ele havia sido liberado pela Justiça na última quinta-feira, 13.

A chegar no local, o menor estava em companhia de um homem em posse de uma arma .40. Quando os agentes policiais chegaram ao local para apreender o adolescente, houve confronto. O menor envolvido no caso Benes foi apreendido e o outro rapaz veio a óbito no local após troca de tiros com a polícia. Drogas e a arma utilizada pelo suspeito, bem como munições, foram encontradas e apreendidas.
O capitão Fábio Mussuly do 1º Batalhão da PM informou que segue monitorando o local. “Em caso de algum delito, iremos intervir. Se necessário, o pessoal vai ser retirado do local”, esclareceu.
No final da tarde, agentes do Bope, do BPChoque, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Natal, realizaram intervenção no Paço da Pátria em busca de outros envolvidos ou cúmplices do suspeito morto. Revistas estavam sendo realizadas em veículos que entravam e saiam da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...