quarta-feira, 16 de março de 2022

Moradora de Fernando Pedroza relata que foi barrada na casa de apoio em Natal, por falta de informações da gestão.

A moradora de Fernando Pedroza, por nome de RIVIANE TOMAZ procurou a redação do BLOG FOCO CENTRAL, para externar um fato constrangedor que vivenciou ela, um filho de 05 meses e outros pacientes na casa de apoio em Natal na última terça feira 15 de março.

De acordo com Riviane após as consultas os pacientes que viajaram de Fernando Pedroza-RN procuraram atendimentos como; repouso e alimentação na casa de apoio Divino Mestre em Natal que é conveniada com a Prefeitura Municipal. Ao chegar no local todos foram barrados com a informação de que a secretaria de saúde não tinha repassado a lista dos pacientes do dia, inclusive o dela. Todos os pacientes ficaram constrangidos com a situação.

Riviane relatou ainda para nossa redação, que em seguida foi para o Hospital Onfre Lopes onde ficou todo o tempo com o filhinho de 5 meses sentada no chão sem ter um local adequado, foi quando apareceu uma senhora que deu toda assistência em sua residência como: banho e o local pra ela fazer a comida do seu filho.

Indiginada Riviane lamentou e disse: “Isso é uma pouca vergonha para a gestão municipal, meu filho tem problema de saúde e não pode ficar em local com aglomeração e mais merecemos respeito como pacientes”.

Do blog: deixamos AQUI o espaço aberto para qualquer questionamento por parte da gestão sobre esse episódio desagradável. A falta de comunicação tem sido recorrente por parte da gestão, isso é fato já vivenciei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...