sexta-feira, 14 de abril de 2023

Copa do Brasil: Grêmio vence ABC; Flamengo perde para o Maringá.

O Grêmio venceu o ABC por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Frasqueirão, em Natal. O Tricolor acabou com uma invencibilidade de 32 jogos do Alvinegro jogando em casa, que durou um ano e três meses.

Com o resultado, o Grêmio fica mais perto da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe de Renato pode até perder por gol de diferença que avança na competição. O ABC precisa vencer por dois gols para levar aos pênaltis, ou mais para se classificar. Empate também é do Grêmio.

O jogo de volta das equipes na Copa do Brasil ocorre no dia 27 de abril, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Esfacelado e fora de forma, Flamengo joga mal e perde para o Maringá por 2x0.

O Maringá fez uma partida sólida em casa e impôs uma derrota por 2 a 0 sobre o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, pela terceira fase da competição.

Agora, sob o comando do técnico interino Mario Jorge, o Rubro-Negro fez uma partida apática e, em nenhum momento, demonstrou que poderia sair vitorioso. David Luiz fez contra e Serginho completou o placar.

No jogo de volta, no Maracanã dia 26 de abril o time paranaense poderá perder por até um gol de diferença para garantir a classificação. 

Da nossa redação: A coisa tá feia e desorganizada no futebol milionário do Flamengo. Muito investimento salarial em jogadores estrelados e pouco futebol e resultado positivo dentro de campo.

Será que Jesus é a solução e a salvação do Rubro Negro Carioca em 2023? Apenas uma pergunta.

Detalhe, Uma coisa nunca vista, com atuação apagada, Gabigol pediu para sair do jogo antes do fim da partida. "já são dez jogos sem marcar".

Governo Federal bloqueia Bolsa Família de 1,2 milhão de usuários.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome bloqueou o Bolsa Família de 1,2 milhão de pessoas que informaram morar sozinhas e estão no grupo de cadastros que são considerados suspeitos pela pasta.

Os beneficiários terão 60 dias para recadastrar as informações e comprovar que preenchem os requisitos necessários para ter acesso ao auxílio.

Os bloqueios têm sido feitos via aplicativo do Cadastro Único e por SMS no celular. No prazo de 2 meses, quem não comprovar que mora sozinho pode ter o benefício suspenso definitivamente. Depois de regularizar o cadastro, comprovar que preenche os requisitos do Bolsa Família e que mora sozinha, o benefício volta a ser pago. A pessoa receberá, inclusive, as parcelas bloqueadas.

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Wellington Dias, disse que a pessoa que realmente mora sozinha pode e deve se manter como unipessoal.

Policial militar é preso por cometer estupro contra adolescente no RN.

Policiais civis deflagraram, na tarde desta quinta-feira (13), uma operação que resultou na prisão de um sargento da Polícia Militar, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. Crime aconteceu no município de Bom Jesus-RN, em 2008.

O sargento estava escondido em um sítio, às margens de um açude localizado na zona rural do município de Santa Cruz/RN de posse de uma pistola calibre .40, 03 carregadores, 19 munições calibre .40, 02 munições calibre 12, além de um colete de proteção balística com capa da instituição.

A Ação foi realizada por policiais lotados na 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba).

Adolescente é apreendido após publicar ameaças de massacre em escola no interior do RN.

Um adolescente foi apreendido na quarta-feira (12) por ter utilizado as redes sociais para fazer post prometendo praticar um suposto massacre em uma escola do município de Guamaré-RN. A informação foi publicada pelo jornal De Fato, de Mossoró.

Além das ameaças em texto, o adolescente também teria publicado imagens de uma arma de fogo, adquirida supostamente na deep web.

A apreensão do adolescente foi feita por policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia (DP de Macau), em ação conjunta com equipe da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau, e com a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM). A PCRN também apreendeu o computador usado para fazer as postagens, bem como o celular do adolescente infrator.

A polícia civil agradece a contribuição da população Guamareense. As investigações continuam no sentido de coibir atos dessa natureza. 

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...