segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Paolla Oliveira ‘vira onça’ com efeito de fantasia que baixa máscara.

Um efeito da fantasia fez a atriz Paolla Oliveira virar onça na Sapucaí. Durante o desfile, a rainha de bateria da Grande Rio acionou um mecanismo que baixou uma máscara de onça com os olhos iluminados.

Com um sutil movimento, ela baixa a máscara por alguns segundos, e volta a sambar com o rosto descoberto depois.

Ao explicar como controlou o movimento da máscara, ela brincou: “O controle é da onça. Você acha que a onça vai dar o controle para alguém?”.

A Grande Rio é uma das escolas de samba favoritas ao titulo do carnaval carioca de 2024.

Fonte: porta 98

Copa do Nordeste: América perde do Itabaiana na Arena das Dunas.

O América foi derrotado por 2 a 1 pelo Itabaiana (SE) na Arena das Dunas neste domingo (11/02), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O time visitante marcou os dois gols no primeiro tempo, enquanto o América conseguiu descontar na segunda etapa, mas não evitou a derrota.

Com o resultado, o Alvirrubro permanece sem pontuar na competição, ocupando a última posição do Grupo A.

Os gols do Itabaiana foram marcados por Matheus Leite e Gustavo Schutz no primeiro tempo. Gustavo Henrique, do América, foi expulso no segundo tempo, e mesmo com um jogador a menos, o time natalense conseguiu marcar um gol com Souza, de pênalti. No entanto, a reação parou por aí.

Classificação Atual

Com a vitória, o Itabaiana soma três pontos e fica na quarta posição do Grupo B. O América permanece na última posição do Grupo A, sem pontuar.

Próximos Compromissos

América enfrenta o Bahia fora de casa na quinta-feira (15) às 20h. O Itabaiana encara o Sport na quarta-feira (14) às 19h, na Arena Batistão.

Fonte: Novo Notícias

CARNAVAL 2024: Empresário Marcio Araújo recepciona foliões e amigos na toca do Preá em FP.

O empresário Marcio Araújo, "popular Fusquinha" neste domingo de carnaval recepcionou na toca do Preá em Fernando Pedroza, amigos e foliões do bloco, “Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco”.


Vários amigos e personalidades da politica de FP, se fizeram presente na toca do preá, ao som de música ao vivo, bebidas variadas e um cardápio bastante diversificado. Olha aí, Fusquinha dando um trato nas comidas no fogão a lenha.


Em seguida, os foliões se deslocaram da Toca do Preá com destino a Toca do Umbuzeiro de propriedade do amigo Gilson Costa e família.


Confira outros registros através das lentes do blog foco central.




Parabéns aos amigos Fusquinha e Eldon Rafael pela iniciativa, atenção e receptividade com seus amigos. "NEM SE ACABA, NEM FICA POUCO" é o  bloco do momento!!. Em 2025 mais preá saíram da toca.

Valeuuuu Fusquinha!!! 

A redação do blog foco central agradece pelo convite e parabeniza Marcio Araújo (Fusquinha) por ser um leitor assíduo dessa página virtual.

Fernando Pedroza-RN: São Paulo goleia Palmeiras em jogo amistoso de veteranos.

Em plena folia de carnaval, aconteceu na manhã desse domingo (11/02) no campo de fomento em Fernando Pedroza-RN, o tradicional amistoso de veteranos entre as equipes do São Paulo x Palmeiras.

A partida marcou a presença de vários atletas do futebol pedrozense nos anos 80/90. Pelo São Paulo destaques- Moacir e Dedé Bizinho. Pelo Palmeiras destaques - Leusson e Francimário.

Ainda estiveram prestigiando o evento esportivo, o ex-atleta profissional João Maria Baiano de Angicos e o vereador Magnos Paulo.

No final da peleja, o resultado foi a goleada do São Paulo pelo placar de 6x0. Os gols foram anotados por Canindé de Biruta (3), Vaguinho, Anailson e Lázaro (1) cada.

A partida teve como arbitro, Joaquim Romão e o registro fotográfico da amiga Dalvanira Cruz.

Nossos parabéns ao amigo Dedé Bizinho e demais organizadores do amistoso por mais um evento esportivo de veteranos em FP.

Rafa e Pipo Marques se apresentam em cinco cidades do RN durante o Carnaval.

Os irmãos Rafa e Pipo Marques vão se apresentar em cinco cidades do Rio Grande do Norte neste carnaval. Os baianos têm shows confirmados em Areia Branca, Assú, ApodiParnamirim e Lajes na segunda (12) e terça-feira (13) de folia.

Com os sucessos "Verão" e "Decisão Errada", a dupla retorna ao RN após quatro apresentações no carnaval de Salvador.

Com 13 anos de carreira, Rafa e Pipo são filhos de Bell Marques, ícone da música baiana. 

Segunda-feira (12q02)

Areia Branca - 17h (trio)

Assú - 22h (trio)

Apodi - 3h (palco)

Terça-feira (13/02)

Parnamirim (Pirangi) - 23h (trio)

Lajes - 2h30 (palco)

Fonte: g1-RN 

Pré-Olimpico: Brasil perde para Argentina e está fora da Olimpíada 2024 na França.


Acabou o sonho da inédita terceira medalha de ouro olímpica consecutiva no futebol masculino. O Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0, neste domingo (11/02), na última rodada do Pré-Olímpico, e está fora de Paris-2024.

O gol do centroavante argentino Luciano Gondou em Caracas, na Venezuela, saiu aos 32 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cruzamento de Valentín Barco entre os zagueiros brasileiros.

Esta será a primeira Olimpíada sem o Brasil no futebol masculino desde 2004, em Atenas. A Seleção Brasileira ficou com a medalha de ouro nas últimas duas edições dos Jogos Olímpicos.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...