sábado, 29 de setembro de 2018

Nas ondas do rádio... Ex prefeito Daniel Pereira neste sábado no jornalistico Conversa Franca.

Neste sábado 29, o jornalistico conversa franca da FM cidade, recebe o ex-vereador e ex-prefeito de Fernando Pedroza Daniel Pereira.
Assuntos: Momento empresarial e politica.
Fique ligado!! logo mais as 8:30h
Produção e apresentação: Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.
Vários deputados entre novos e velhos conhecidos terão apoios no pleito de outubro em Fernando Pedroza.

O clima politico em Fernando Pedroza está a todo vapor na busca de votos, para o pleito de outubro um dos votos mais disputados tem sido para deputado estadual, federal e para governo.

O termômetro politico tem esquentado nessa reta final para as eleições deste ano sobre a votação que os candidatos a deputados estaduais apoiados pelas diversas lideranças políticas locais terão no município.

Observamos que na dinâmica da politica teremos votos para todos os candidatos dentre nomes novos e uns já velhos conhecidos do eleitor pedrozense.

Iniciamos pelo grupo da atual prefeita Sandra Jaqueline, vice prefeito João Maria Braga, vereadores Edson Faustino e Francisco Kleiber, que pedem votos para o deputado estadual Raimundo Fernandes e Carlos Eduardo. Já o vereador Magnos Paulo vota em Fátima Bezerra mais apoia Raimundo Fernandes, já para federal vota no federal Caramurú.

Já os ex-prefeitos Daniel Pereira, José Renato e Gondemário Jr, apoiarão diversos candidatos diferentes.Iniciamos com Daniel Pereira que pede voto para governo, Carlos Eduardo, deputados estadual Raimundo Fernandes e federal Benes, já José Renato assumiu recente o apoio á Fátima para governo,senadora Zenaide e para deputado estadual, vota em Jorge do Rosario e Abraão para federal. Gon e os irmãos Mario e o vereador  Condy pedem votos para o governo em Fátima Bezerra, deputado estadual Ezequiel Ferreira e federal Benes. Os vereadores Vavá e Kleverlan pedem votos para Benes.

Outros deputados serão apoiados em nosso município como; Gustavo de carvalho pelo vereador Galego da padaria, kelps Lima, apoio do vereador Karlos Magno.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Franciamrio Souza, pede votos para o deputado estadual José Dias e federal Gilvan Alves.

São muitas as opção de votos, o que nós esperamos é os eleitos não só levem os votos do povo de Pedroza, mais tenha mais atenção e gratidão na hora do envio das emendas em favor de nosso município.

Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 28%; Haddad, 22%; Ciro, 11%; Alckmin, 10%; Marina, 5%.

O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (28) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 9 mil eleitores entre quarta-feira (26) e sexta-feira (28).
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.
Os resultados foram os seguintes
Jair Bolsonaro (PSL): 28%
Fernando Haddad (PT): 22%
Ciro Gomes (PDT): 11%
Geraldo Alckmin (PSDB): 10%
Marina Silva (Rede): 5%
João Amoêdo (Novo): 3%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Alvaro Dias (Podemos): 2%
Cabo Daciolo (Patriota): 1%
Vera Lúcia (PSTU): 1%
Guilherme Boulos (PSOL): 1%
João Goulart Filho (PPL): 0%
Eymael (DC): 0%
Branco/nulos: 10%
Não sabe/não respondeu: 5%
Sobre a pesquisa
A colega dos dados foi feita entre os dias 26 e 28 de setembro com 9 mil eleitores de 343 municípios brasileiros. A pesquisa foi calculada com margem de erro 2% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95% de retratar a realidade. A pesquisa Data Folha contratada pela TV Globo e pela Folha de S. Paulo. Ela foi registrada no TSE sob o protocolo BR-08687/2018.
O DataFolha também mediu a rejeição dos candidatos a presidente da República, ou seja, aquele candidato em que o eleitor não votaria de maneira alguma no primeiro turno da eleição.
Neste levantamento, os entrevistados podem citar mais de um candidato. Por isso, os resultados somam mais de 100%.
Os resultados foram
Bolsonaro: 46%
Haddad: 32%
Marina: 28%
Alckmin: 24%
Ciro: 21%
Rejeita todos: 4%
Votaria em qualquer um: 2%
Não sabe/não respondeu: 4%

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...