sábado, 5 de setembro de 2020

Fernando Pedroza: Novo boletim notifica dois casos suspeitos e um positivo da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza, informou nesta sexta feira, 04 de setembro a notificação de mais 2 (dois) casos suspeitos e um caso positivo de Covid-19 em nosso município.

Os pacientes de casos suspeitos são um do sexo masculino com idade 19 anos e outro é do sexo feminino com idade 47 anos.

O caso confirmado trata-se de um paciente do sexo feminino com idade 39 anos.

ATENÇÃO!Devemos atender as medidas como o distanciamento social, higiene frequente das mãos e o uso de máscaras devem serem mantidas para que possamos evitar a transmissão e contágio pelo coronavírus.

POLITICA: Definida três pré-chapas majoritárias na disputa do pleito eleitoral em Angicos-RN.

A redação do blog fococentral, vem acompanhando o desenrolar da pré-campanha eleitoral e a formação das pré-chapas majoritárias nas eleições de 2020 em alguns municípios da região central, inclusive a cidade de Angicos/RN.Após as últimas definições, Serão homologadas na próxima semana três chapas majoritárias para concorrer ao pleito de novembro desse ano.

A 1ª PRÉ-CHAPA de oposição será formada pelos pré-candidatos, para prefeito Marcílio Torres,(Solidariedade) e Titico de Ambito (PT) como vice-prefeito com apoio do PSOL de Modesto Neto.

A 2ª PRÉ-CHAPA de oposição será formada pelos pré- candidatos Pinheiro Neto (MDB) e Sinara Dantas (PSB) com apoio dos ex-prefeitos, Dr. Ronaldo Teixeira e Clemanceau Alves.

Por último tivemos a definição da formação da 3ª PRÉ-CHAPA governista formada pelo atual prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) como pré-candidato para prefeito e do atual vereador  Marcos Loló  (Republicanos) como pré-candidato para vice prefeito.

Com aproximadamente 9.500 eleitores aptos para votar, a cidade de Angicos terá três escolhas para representar e administrar  bem o município de 2021/2024. 

Do blog: Boa sorte aos angicanos e que façam uma boa escolha...


 

 

 

  

Fernando Pedroza: Igreja de São Joaquim celebra missas neste Sábado 05.

A igreja de são Joaquim em Fernando Pedroza, celebrará duas missas neste sábado dia 05 de setembro.

Enquanto durar a pandemia as missas acontecerão nos períodos da tarde e noite, com inicio as 17:h e 19:30:h.

As celebrações ficarão na responsabilidade do pároco Jailton Silva que comunica aos religiosos que deixem seu nome na secretaria da igreja atendendo os protocolos exigidos através dos órgãos de saúde.

O blog lembra que as duas missas terão a transmissão ao vivo pela rádio comunitária FM Cidade 104,9.

  

Embalado e com desfalques no gol flamengo recebe o Fortaleza neste sábado (05) no maracanã.

Flamengo recebe o Fortaleza neste sábado pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Depois da grande vitória sobre o Bahia no meio de semana, o Rubro-Negro chega animado para seguir embalado na competição.

No Flamengo, a bruxa continua solta. Depois de César, o goleiro Diego Alves também testou positivo para covid-19, e o time ficará sem suas primeiras opções no gol por mais três jogos.

O jovem Gabriel Batista, de 22 anos, foi titular contra o Bahia e apresentou algumas falhas. Entretanto, a comissão técnica entendeu que precisa dar confiança ao jogador e deve mantê-lo.

Prováveis escalações:

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro Rocha
Técnico: Domènec Torrent

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho, David e Romarinho, Wellington Paulista e Osvaldo
Técnico: Rogério Ceni

 

Palmeiras: Luxemburgo planeja levar Gabriel Veron para jogo contra o Red Buul Bragantino.

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino às 11 horas (de Brasília) deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo planeja levar o atacante Gabriel Veron, enfim recuperado de lesão, para o confronto no Estádio Nabi Abi Chedid.

Veron participou normalmente com o restante do elenco das atividades realizadas na Academia de Futebol na quinta e na sexta-feira. O Palmeiras encerra a preparação para o jogo com mais um treino na manhã deste sábado 05, e, se tudo correr conforme o previsto, o jovem atacante integrará a delegação na viagem a Bragança.

Em julho, após a retomada dos trabalhos presenciais na Academia de Futebol, Veron sofreu uma grave lesão no músculo posterior da coxa direita. Durante o processo de recuperação, foram detectadas alterações do tecido e aspectos a serem corrigidos no âmbito de equilíbrio muscular, o que retardou a volta do atleta.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...