quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Auxílio emergencial só será estendido se houver nova variante da Covid, diz Guedes.

O ministro da economia Paulo Guedes afirmou, nesta terça-feira (12/10), que o governo só considera estender o auxílio emergencial, que ajudou famílias de baixa renda a sobreviverem na pandemia, se surgir uma nova variante da Covid-19.

Vale lembrar que a última parcela do benefício será paga em 31 de outubro.

“Se tivermos um aumento na doença, faremos o mesmo que antes: nós aumentaremos os gastos com proteção para os mais vulneráveis. Mas não é isso o que está acontecendo, com vacinação em massa e volta segura ao trabalho”, disse Paulo Guedes.

Bandidos assaltam Farmácia no RN e são presos gastando dinheiro do roubo em cabaré.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltarem uma farmácia e gastarem o dinheiro em um cabaré do município de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com a corporação que realizou a prisão, os ladrões foram presos 30 minutos após terem cometido o crime. De acordo com testemunhas, a dupla utilizou pedaços de pau para realizar o assalto.

Após a denúncia de que os bandidos teriam ido para um cabaré, os policiais foram até o local e encontraram os indivíduos gastando o dinheiro do roubo no local e deram voz de prisão aos dois.

Após a prisão, os ladrões foram conduzidos até à Delegacia de Plantão do município de Patu.

Com vários desfalques Flamengo encara o Juventude no Maracanã nesta quarta feira (13).

Nesta quarta-feira, (13/10) Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta feira no Maracanã, às 19 horas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para buscar mais três pontos na luta pelo tricampeonato, o Flamengo seguirá com muitos desfalques. Além dos atletas que servem as seleções nas datas Fifa, o departamento médico rubro-negro continua cheio. Assim, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Diego Ribas estão fora por lesão, enquanto Gabigol, Isla e Everton Ribeiro estão com seleções.

Diego Alves e Gustavo Henrique, entretanto, podem ficar à disposição de Renato Gaúcho.

O Flamengo é o vice-líder do Brasileiro com 42 pontos, onze atrás do líder Atlético-MG, mas que tem dois jogos a mais. 

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Kenedy, Pedro e Michael

 

Ufersa: Concurso para docente substituto abre vagas distribuídas em Pau dos Ferros, Caraúbas e Angicos.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) publicou edital de convocação do processo seletivo para professor substituto com seis vagas distribuídas em cursos de graduação dos campi situados em Pau dos Ferros, Caraúbas e Angicos.

O período de inscrição segue até aproxima segunda feira, dia 18 de outubro, diz o texto postado pela página virtual da instituição acadêmica.

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: Engenharia de Requisitos, Manutenção de Software, Projeto Detalhado de Software, Engenharia de Usabilidade, Modelagem de Processo de Negócios; Algoritmos, Algoritmos e Estruturas de Dados, Programação Orientada a Objetos, Multimídia, Arquitetura de Software; Licenciatura em Letras/Libras; Linguística; e, Pesquisa Operacional, Simulação, Logística/Engenharia de Produção.

Todas as orientações e diretrizes para o certame estão no Edital nº 022/2021, disponível na página da Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS).

 

Potyguar-CN vence Riachuelo e retorna à elite do Campeonato Potiguar.

É CAMPEÃO!!! O Potyguar da cidade de Currais Novos está de volta à primeira divisão do futebol do Rio Grande do Norte após oito anos. 

De forma invicta, o Leão do Seridó conquistou o título da segunda divisão ao bater o Riachuelo por 1 a 0 nesta terça-feira. A final foi realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN.

O gol do título saiu aos 31 minutos. Gabriel cobrou a falta e Igor subiu para fazer de cabeça, explodindo a torcida presente ao Frasqueirão.

O Potyguar foi rebaixado da elite do estadual em 2013 e estava longe das competições oficiais há oito anos.

Confira a campanha do Potyguar-CN.

Primeira fase

  • Potyguar 2 x 0 Parnamirim
  • Potyguar 2 x 1 Baraúnas
  • Mossoró 0 x 2 Potyguar
  • Baraúnas 0 x 0 Potyguar
  • Parnamirim 0 x 1 Potyguar
  • Potyguar 2 x 1 Mossoró

Semifinais

  • Visão Celeste 1 x 2 Potyguar
  • Potyguar 3 x 0 Visão Celeste

Final

Potiguar 1x0 Riachuelo

Bebê de 6 meses é encontrada morta com pano na boca em Jucurutu-RN.

Está sob investigação da Polícia Civil e do Serviço de Verificação da Óbito (SVO) a morte de uma bebê de seis meses de vida na cidade de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte.

Polícia Civil trabalha com hipótese de morte por asfixia, após relato do pai.

Em depoimento á policia o pai disse ter acordado e sentiu a falta da criança, e em seguida a viu enrolada sob lençóis com um dos panos sobre boca e nariz.

A Polícia Militar, então, solicitou presença do delegado da Delegacia de Plantão de Caicó. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do RN.

O fato aconteceu no último sábado dia 09/10.

 

Corpo do ex-governador Lavoisier Maia foi enterrado na Grande Natal.

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Lavoisier Maia Sobrinho, que morreu na manhã da última segunda-feira (11), aos 93 anos, foi sepultado com honras de chefe de estado no início da tarde desta terça-feira (12) na Grande Natal.

O caixão foi transportado por um caminhão do Corpo de Bombeiros da Catedral Metropolitana de Natal – onde ocorreu o velório e uma missa – até o cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.

A cerimônia também contou com guarda de honra e salva de tiros da Polícia Militar. Em decreto publicado em uma edição extraordinária do Diário Oficial, o governo do Rio Grande do Norte decretou três dias de luto oficial.

A sepultamento foi acompanhado por familiares, amigos e admiradores do político, que também estiveram na missa de corpo presente da catedral.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...