segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Policial militar é baleado 4 vezes e salvo por colete no Oeste potiguar; dupla morre após tiroteio.

Um policial militar foi baleado quatro vezes e salvo pelo colete antibalístico que usava, na noite deste domingo (4), durante uma ocorrência em Areia Branca, no Oeste potiguar. Dois criminosos que trocaram tiros com policiais acabaram morrendo após o confronto.

Segundo a PM, por volta das 23h30, as equipes foram avisadas que dois homens estavam na comunidade rural do Arraial, exibindo armas de fogo. A viatura saiu em diligência e chegando ao local, encontrou a dupla vindo no sentido contrário, em uma motocicleta.

Ainda de acordo com a PM, a viatura fez uma abordagem e os policiais foram recebidos com tiros ao descerem da viatura. Um dos militares foi atingido por quatro disparos no colete. Os agentes de segurança revidaram e atingiram os criminosos. Os dois foram levados ao Hospital de Areia Branca, mas não resistiram.

Segundo a PM, os dois homens tinham passagem na policia por homicídio. O policial baleado teve ferimentos superficiais e passa bem.

 

  

Padre Sávio lançará obra literária nesta segunda-feira (05) em Natal-RN.

O padre Carlos Sávio Ribeiro, da Arquidiocese de Natal, lançará o livro Conexão & fé: descubra a força da oração para viver, com Deus, em todos os momentos, pela Angelus Editora.

A obra quer estimular os leitores, em diferentes fases da vida, a cultivarem a união com o Sagrado, através de uma espiritualidade fecunda, descreve informação do portal virtual da Arquidiocese de Natal na internet.

O lançamento acontece nesta segunda-feira (05), às 18h, na Livraria Leitura, no Natal Shopping, na capital do estado.

A ideia da publicação surgiu após o pároco, responsável pela Área Pastoral de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Conjunto Cidade Satélite, em Natal, receber inúmeros testemunhos das transmissões religiosas ao vivo, pela internet, daí o nome Conexão & fé.

 

Deputado Benes se reúne com ministro Fabio Faria e garante ações para comunicação comunitária.

O deputado federal Benes Leocádio, republicanos, esteve com o ministro das Comunicações, o potiguar, Fábio Faria para tratar de assuntos de interesse dos municípios do Rio Grande do Norte, em especial a regularização de processos de outorgas de rádios comunitárias, em andamento no Ministério das Comunicações, dentre eles Lajes, Pedro Avelino e outros municípios.

O deputado Benes Leocádio disse que na oportunidade foram analisados pleitos em discussão na Bancada Federal dentro do Orçamento Geral da União – 2021.

“Estamos empenhados na condução de políticas públicas que possam ser destinadas aos nossos municípios com o único objetivo de levar desenvolvimento e mais dignidade para nossas comunidades em todo o Rio Grande do Norte”, disse Benes.

Com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, Flamengo vence o furacão e entra no G4.

O Flamengo venceu o Athletico-PR neste domingo,(04/10), no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

Os gols da partida foram todos no segundo tempo. Aos 10 minutos, Pedro dominou uma bola muito difícil e finalizou com categoria para abrir o placar. Três minutos depois, Bruno Henrique cobrou pênalti para ampliar. Aos 21, Renato Kayser ensaiou uma reação para o Furacão, mas aos 31 minutos, Everton Ribeiro fechou o placar com um chute de fora da área.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 21 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Agora o Flamengo enfrenta o Sport na próxima quarta-feira, 07 de outubro também no Maracanã-RJ.

 

 

Eleitores que fazem parte do grupo de risco de contágio da Covid-19 terá horário preferencial para votar.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reservou um horário preferencial, das 7h às 10h, para o eleitor que estiver no grupo de risco de contágio da Covid-19.

Mesmo com a medida, o horário não é exclusivo e a votação vai estar aberta a todos os eleitores.

O voto não é obrigatório para maiores de 70 anos, mas o grupo de risco para o contágio da Covid-19 começa aos 60 anos. Por esse motivo, muitos eleitores estão com receio de ir às urnas.

 

 

Eleições 2020:Três chapas majoritárias disputam o pleito em Lajes-RN.

As três candidaturas para as eleições de 2020 em Lajes-RN já estão a todo vapor. Os candidatos já colocaram o bloco na rua com caminhadas e visitas.

Assim está definido as três candidaturas:

Bloco de Situação: Marcão e Márcio  Nunes (Republicanos)

Bloco de oposição: Joca de Ozir e Zuleide Araújo (Solidariedade)

Bloco de oposição: Felipe Menezes e Zé Mata (PP/PV).

A decisão politica agora está nas mãos do eleitorado lajense. 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...