sábado, 2 de dezembro de 2017

Nas ondas do Rádio!! Hoje tem programa  Conversa Franca a sua revista informativa semanal através da FM cidade 104,9.

Logo mais as 8:h vai ao ar... pelas ondas da FM Cidade 104,9 o programa Conversa Franca destacando as principais noticias Local, estadual e nacional que foram destaques durante a semana.

Teremos uma entrevista com a equipe da liga norte riograndense conta o cancêr, Alvamar Costa e Magna Oliveira.

Fique Ligado!!!! É neste sábado hoje mais cedo as 8:h na FM cidade. Redação, edição e apresentação Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves.
TSE lança título de eleitor digital que pode substituir documento impresso na votação.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, lançou nesta sexta-feira (1º) o E-título, documento digital que pode substituir no dia da eleição o título de eleitor. A novidade já valerá na eleição do ano que vem para qualquer eleitor.

Os eleitores podem acessar o E-título diretamente em um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente por smartphone ou tablet por meio da App Store (sistema IOS) e do Google Play (sistema Android).

Por enquanto, somente os celulares ou tablets que rodam o sistema Android podem baixar o aplicativo do TSE. Nos casos de equipamentos com IOS, informou a assessoria do tribunal, o aplicativo estará disponível para download em dez dias, na loja da App Store.

Mais um aumento! Gasolina mais cara a partir deste sábado (2).

      

Depois de reajustar o preço de comercialização às distribuidoras do gás liquefeito de petróleo, o GLP, a Petrobras autorizou o reajuste de 1,9% para gasolina. 

O preço médio do diesel no país será reduzido em 5,7%. Os reajustes entram em vigor neste sábado.

Lamentável, mais um reajuste nos combustíveis.

Politica: Justiça Eleitoral cassa diploma de vereadora em Guamaré/RN.

          

Em sentença expedida nesta quinta-feira (30), a Juíza da 30ª Zona Eleitoral, Drª Cristiany Maria de Vasconcelos Batista, cassou o diploma da vereadora de Guamaré, Francisca da Silva Galdino Barbosa, conhecida na cidade como Francisca do Camarão.

De acordo com a sentença expedida pela a Juíza Eleitoral, Francisca Galdino, teria feito arrecadação e gastos ilícitos, omitido receitas e despesas.

Além disso, Francisca do Camarão teve problemas na sua prestação de contas de campanha. A soma das irregularidades cometidas nas eleições municipais de 2016 levou a cassação do diploma da vereadora. Ainda cabe recurso. 

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...