terça-feira, 22 de março de 2022

"Jovem é ameaçado de morte e passa mal" após vídeo com dança em monumento católico de Angicos-RN.

jovem que aparece dançando em cima de um monumento católico em Angicos, durante a festa de São José no último fim de semana, precisou ser hospitalizado nesta segunda-feira (21) após passar mal por ter recebido várias ameaças de morte por telefone.

Uma pessoa próxima ao garoto ouvida pelo PORTAL DA 98 FM relatou que o jovem passou mal e precisou até receber tranquilizantes para se acalmar diante dos comentários a respeito do que aconteceu na festa. Por causa das ameaças, o nome do garoto será preservado nesta reportagem.

O garoto trabalha na Prefeitura de Afonso Bezerra, cidade que fica a 30 Km de Angicos. Amigo do jovem, o secretário de Esportes da cidade, João Maria Alves, conta que o celular foi retirado do menino. Desde então, o garoto parou de acompanhar a repercussão do vídeo que mostra o momento em que ele sobe no Santuário de São José de Angicos e faz uma performance de dança.

À reportagem do PORTAL DA 98 FM, o secretário disse que o jovem é católico e costuma frequentar a igreja periodicamente. O menino está muito abalado com a repercussão. João Maria declarou que o jovem não teve a intenção de desrespeitar o monumento católico e que o episódio de Angicos foi ocasionado pelo consumo exagerado de bebida alcoólica.

“Ele é uma pessoa católica, religiosa, participou recentemente da Crisma, mas teve esse momento de loucura. Ele e a família estão completamente angustiados”, registra.

Ruas de Fernando Pedroza tem luzes cortadas por falta de pagamento através da prefeitura.

No final da tarde dessa segunda feira, dia 21 de março os moradores da rua São José ou rua da estação, tiveram mais uma surpresa desagradável com a equipe da COSERN que esteve novamente cortando as luzes dos postes por falta de pagamento, através da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, Gestão Sandra Jaqueline (MDB).

Um absurdo em menos de 48 horas a iluminação da Rua São José foi suspensa novamente por falta de pagamento.

LEMBRAR que no sábado passado foi feita a reclamação dos moradores no radio que parte da Rua São José já vinha há dez dias com a luzes cortada pela COSERN por falta de pagamento. E no mesmo dia foi religada pelo eletricista da prefeitura.

Mais nesta segunda feira (21-03), foi o cumulo de tudo para os moradores, pois além da Rua São José no centro, outras ruas da cidade também tiveram a energia suspensa pela COSERN por falta de pagamento.

Até a rua do diretor do setor de obras está as escuras. Atenção gestão vamos se organizar e resolver a escuridão na cidade pois há vários dias tem sido motivo de reclamação de moradores nas mídias e redes sociais.

É lamentável o que vem acontecendo com o nosso município. Isso se dá pela falta comunicação, planejamento, organização e zelo com os recursos de nosso município. Pior do que está não pode ficar!!! Vamos resolver a escuridão! 

Sargento da PM passa mal e morre durante protesto no RN.

Um sargento da Polícia Militar de 46 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (22) durante um protesto em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal. O agente era da ativa e tinha histórico de pressão alta.

Segundo testemunhas, o sargento passou mal durante a manifestação e caiu em frente à Governadoria. O policial foi atendido por equipes do Samu, mas não resistiu.

Desde a manhã desta terça, policiais fazem um protesto em frente ao Centro Administrativo para cobrar melhorias salariais. A categoria, que tem os menores salários da segurança pública, cobra uma equiparação com a Polícia Civil e demais forças.

Henrique Alves sai do MDB e confirma pré-candidatura em 2022.

Depois de 51 anos filiado MDB – Movimento Democrático Brasileiro, Henrique Eduardo Alves pode ter que deixar a legenda por falta de espaço para concorrer nas eleições de 2022.

Em conversa com o Blog da Karinna, o ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados confirmou que o conflito familiar com o ex-senador Garibaldi Filho e com o deputado Walter Alves, atual presidente do diretório estadual do MDB, tem sido muito doloroso e mais que isso: o obriga a buscar outros caminhos na vida pública.

“Muito dolorido. Vida, história, paixão, saudades, resistência. Fiz e fui tudo no MDB. E aprendi com meu pai… política sem ódio e sem medo. Vou esperar até o último dia! Muito doído para mim… Enquanto isso, PSB, Cidadania, Avante, PR, lideranças estaduais e nacionais me convidam…”, revelou Henrique, lembrando declaração de Garibaldi Filho, em janeiro, quando o ex-senador anunciou rompimento familiar e político com ele.

A definição sobre nova filiação a outro partido pode ser tomada até o fim do mês, para atender ao calendário eleitoral. Mas Henrique já confirma que será candidato a deputado federal este ano: “O Bacurau voltou!”.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...