sexta-feira, 15 de junho de 2018

COMUNICADO
Atenção você que pretende aprender jiu-jitsu venha participar conosco, aula inaugural na próxima segunda dia 18 as 20:h na academia FENIX localizada na rua São José no centro de Fernando Pedroza.

Inscrições abertas:
Jiu-jitsu kids, crianças a partir de 04 anos
Jiu-jitsu masculino e feminino
A aula inaugural e instruções com o professor Arthur Ramos.
Campeão do nordeste 2015 e 2016
Campeão brasileiro 2016
Campeão pan-americano 2016
Campeão sul-americano 2017
Medalhista mundial em 2017

Aguardamos você!!

Maiores informações : 9 9128-8282

Fernando Pedroza: Equipe da secretária de assistência social intensifica ornamentação no centro da cidade.

Visando as festividades alusiva aos 26 anos de aniversário do município de Fernando Pedroza e o período junino, a equipe da secretaria de assistência social vem intensificando a ornamentação de nossa cidade.


A ornamentação se caracteriza com balões, bandeiras, luzes de led, onde este ano a gestão inovará com a queima de uma fogueira no centro da cidade próximo ao prédio da prefeitura municipal.


Com essas inovações a gestão da prefeita Sandra espera que tenhamos uma boa festa de emancipação aliada as festividades juninas, ainda lembramos que esse ano haverá muito forró pé de serra no mercado público.

Futsal: Campeonato de emancipação politica de Fernando Pedroza teve sequência nesta quinta feira 14.

Confira abaixo o resultado da 4ª rodada realizada no ginásio de esportes.
1° Jogo: São Caetano 4x2 Playboyzinhos
gols do São Caetano = Fabricio 02 e Lairton 02
gols dos Playboyzinhos = Narcisio e João Batista 01 cada

2° Jogo: São Romão 4x2 Barcelona
gols do São Romão = Artenio 02, Ozimar e Renato 01 cada
gols do Barcelona = Tarcio e Pedro vitor 01 cada

Detlhe: Na rodada de ontem tivemos uma cartão vermelho para o atleta do São Romão Josiedson Cesário.

Confira a classificação atual após a realização da quarta rodada.

Chave A: Vaqueiros 06, São Caetano 03, Tudo bletes 03 e último colocado Playboyzinhos com zero ponto.
Chave B: Alto Santo 06, São Romão 03,Barcelona 03 e último colocado Flamengo com zero ponto.

A bola volta a rolar na próxima terça feira dia 19, com duas partidas.
1° Jogo: Tudo Bletes x São Caetano
2° jogo: Flamengo x São Romão

Informações repassadas ao Blog pela coordenadora do ginásio de esportes Rochely Caetano.

Tá chegando a hora!
Faltam apenas dois dias, vem ai o maior evento de ciclismo e resistência da região central, o 1° ECOPEDAL.

Será domingo 17 de junho, em Fernando Pedroza, com 48km de muita adrenalina e resistência.Haverá o sorteio de uma Bick aro 29
Organização: Renato e Equipe
Oportunidade: Inscrições para o concurso de Santana do Matos encerra dia 17.

Estamos na fase final de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Santana do Matos.
Alertamos que no próximo domingo, dia 17, será o último dia para efetivação do cadastro, na segunda-feira, dia 18, último dia para pagamento da sua inscrição.


Tite divulga escalação da seleção brasileira em duelo contra a Suíça no domingo.

O técnico da Seleção Brasileira Tite confirmou no treinamento desta quinta-feira, 14, o time que estreia na Copa do Mundo, no próximo domingo, 17, contra a Suíça. 
Será o mesmo time que iniciou o amistoso contra a Áustria, no último dia 10. O Brasil irá a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
Com isso, o treinador confirma Thiago Silva no lugar de Marquinhos na defesa e Danilo como titular na lateral direita. Lembrando que o jogador do Manchester City só está na Copa porque Daniel Alves, o titular da posição, se lesionou e foi cortado. Fagner, do Corinthians, era reserva de Daniel Alves e, mesmo com o corte do colega de posição, não virou titular no time.
Desde o início da era Tite, em junho de 2016, o Brasil soma 17 vitórias, três empates e uma derrota, com 47 gols marcados a favor e cinco contra.
A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Suíça no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília), na Rostov Arena, em Rostov-no-Don.

Bancos terão horários de atendimento reduzidos nos jogo do Brasil durante a copa.

Em função dos dias que o Brasil vai jogar na Copa do Mundo da Rússia, as agências bancárias terão horários de atendimento reduzido. Seguindo a orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as instituições bancárias deverão cumprir os seguintes horários de funcionamento:
Em dias de jogos às 9h, o atendimento será das 13h às 17h; Em dias de jogos às 11h, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00. Em dias de jogos às 15h, o atendimento será das 9h00 às 13h00
A estreia do Brasil será contra Suíça e está marcada para 17 de junho (domingo) às 15h. A equipe brasileira está no grupo E com Costa Rica, Sérvia e Suíça.
O segundo jogo será no dia 22 (sexta-feira) contra a Sérvia, às 9h. E a terceira partida contra a Costa Rica será realizada no dia 27 (quarta-feira) às 15h.

Saúde: campanha de vacinação contra a influenza segue até dia 22 de junho.

A campanha de vacinação contra Influenza, iniciada em 23 de abril, foi prorrogada até 22 de junho em todos os postos de vacinação do Rio Grande do Norte.

Até o momento, o estado aplicou 776.762 mil doses, o que corresponde a uma cobertura vacinal de 84,5% do público alvo. O estado se encontra em 6º lugar no Nordeste e 13º do país em números de cobertura vacinal.

Segundo a coordenadora estadual de imunização Katiucia Roseli, entre os grupos prioritários, aqueles que precisam de uma atenção especial nessa reta final da campanha são os de crianças, gestantes e idosos, pois ainda não atingiram a meta. Os demais grupos já alcançaram a meta mínima dos 90%.

Prestando Conta: Vereadores da Oposição Pedrozense, estarão na FM 104,9 neste domingo (28). Neste domingo (28/04), a partir das 11 horas, os...