sábado, 3 de setembro de 2022

Poetisa pedrozense “Regina Gonçalves” lança oficialmente neste sábado (03), seu 1º livro literário.

Neste sábado, 03 de Setembro acontece um evento de caráter literário vivenciado na cidade de Fernando Pedroza, cidade da região Central potiguar.

Trata-se do lançamento do livro "Tempo de Plantio Tempo de Colheita", que se constitui numa compilação de poemas, crônicas e memórias, de autoria da escritora e poetisa pedrozense Regina Gonçalves.

A cerimônia oficial de lançamento da obra ocorrerá às 18h30 no interior do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Marlene Cavalcante.

Durante o lançamento do livro haverá autografos e a venda do exemplar no valor unitário de R$ 50,00.

O evento contará a participação da população pedrozense e será prestigiada pelo grupo cultural Celebra-se Poesia, pela Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares (Alamp) - entidades das quais a autora é integrante - e pela Academia Assuense de Letras.

CANDIDATO JOSÉ RENATO PARTICIPA DO CONVERSA FRANCA DESTE SÁBADO (03).

Neste sábado (03). o ex-prefeito de Fernando Pedroza e candidato a deputado federal pelo partido republicano, José Renato participa do programa Conversa Franca, apresentado pelos radialistas Manoel Gerônimo e Tarcísio Gonçalves.

O programa Conversa Franca vai ao ar na FM Cidade 104,9, a partir de 8:h e a entrevista com nosso convidado começa as 9:h.

Sua iteração será importante!

Deixe sua mensagem no zap 84 9 9439-2101

Candidata a deputado estadual afirma que a Assembleia Legislativa do RN é o maior cabaré do Estado.

Anda circulando um vídeo nas redes sociais, feito pela candidata a deputada estadual Lilia Saldanha, pelo solidariedade-RN, onde chamou a atenção e gerou muitos debates em rodas de conversa e até mesmo em grupos de WhatsApp.

Confira no vídeo Abaixo o desabafo da candidata cicoense, Lilia Saldanha.

No vídeo a candidata a deputado estadual aparece na frente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte localizada na capital do Estado, e diz: "sou candidata a deputada estadual para colocar moral nesse cabaré aqui, porque é o maior cabaré do Rio Grande do Norte", afirmou Lilia Saldanha.

Detalhe, Lilia Saldanha é dona do cabaré "SOL E LUA", um dos mais antigo de Caicó, cidade localizada na região do seridó potiguar.

Concurso: Polícia Civil do RN diz que alunos aprovados em curso de formação serão empossados dia 15 de novembro.

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol) comunicou nesta sexta-feira (02) que a primeira turma de candidatos aprovados no concurso da corporação e aprovados no curso de formação de agentes, escrivães e delegados deverá ser nomeada no dia 15 de outubro de 2022, em publicação no Diário Oficial do Estado.

Após a nomeação, a previsão é de que os candidatos sejam empossados nos cargos no dia 15 de novembro de 2022.

Ainda de acordo com a Delegacia Geral, o curso de formação vai ser encerrado na próxima segunda-feira (05). 

Foram 400 candidatos convocados em maio deste ano para realizar o curso de formação, iniciado dia 6 de junho. Eram 300 aprovados no cargo de agente de polícia civil, 50 delegados e 50 escrivães.

Lula tem sua maior rejeição em uma disputa presidencial, diz pesquisa Datafolha.

O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está com a sua maior rejeição entre os eleitores em uma disputa presidencial, aponta pesquisa elaborada pelo Datafolha e divulgada nesta quinta-feira (1º).

Além de ter oscilado para baixo nas intenções de voto (47% para 45%) nas últimas duas semanas, Lula viu crescer a sua taxa de rejeição.

A parcela dos eleitores que não votariam de jeito nenhum em Lula, que era de 33% em maio e passou a 37% em agosto, aumentou agora para 39%.

O levantamento foi feito entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Foram ouvidas 5.734 pessoas, em 285 cidades. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00433/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

BRASILEIRÃO: Botafogo vence Flamengo e assume liderança provisória. O Botafogo derrotou o Flamengo por 2 a 0 neste domingo (28/04), no Marac...