sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Esporte: Com aval do Fla, Love embarca para tentar liberação na Turquia: "Coração bate forte".

Agora, é com Vagner Love. Com acordo sacramentado para sua terceira passagem pelo Flamengo, o atacante embarcou na tarde desta quinta-feira para a Turquia, onde tentará a liberação junto ao Alanyaspor.

Com contrato até 2020 com o clube, mas com dois meses de salários atrasados, o jogador manifestará aos turcos - juntamente com seus representantes - o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro.

O atacante Wagner Love admitiu a negociação com o Flamengo e a dificuldade para dobrar os turcos, mas falou em otismo, além de sua paixão pelo clube.

Após fim da greve das polícias, ministro diz que mil homens das Forças Armadas ficarão no RN em caso de necessidade.

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, informou nesta quinta-feira (11) que, após o fim da greve das polícias do Rio Grande do Norte, mil homens das Forças Armadas ainda permanecerão no estado, em condições de "pronto emprego" para o caso de necessidade.
Jungmann também disse que a ação de garantia da lei e da ordem(GLO) das Forças Armadas no estado, que mobilizou 2.800 homens, terminará na sexta-feira (12).

“Com o fim das greves das polícias do RN, a ação das FAs (GLO) se encerrará dia 12”, escreveu Jungmann em sua conta no Twitter. “Porém, 1.000 militares permanecerão lá, em condições de pronto emprego, caso se faça necessário e o presidente determine. Missão cumprida”, completou o ministro.


Fernando Pedroza, chuvas chegaram à 2,3 milimetros segundo boletim pluviométrico da EMPARN.

Na cidade de Fernado Perdoza região central do RN, as precipitações das últimas chuvas chegaram à casa dos 2,3 milímetros, conforme Boletim publicado pela EMPARN.

O boletim pluviométrico da Gerência de Meteorologia da EMPARN (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte) registrou chuvas em pelo menos 51 cidades no Estado do Rio Grande do Norte.

Região Central
Pedra Preta (Emater) – 10mm
Angicos (Prefeitura) – 5,5mm

Santana do  Matos (Emater) 5,5mm

Do blog: Já choveu em Fernando Pedroza em janeiro algo em torno de 25mm.


Santana do Matos: Câmara de vereadores devolve mais de 200 mil reais ao executivo.

A Câmara Municipal de Santana do Matos realizou a devolução do expressivo valor de R$ 230.102,34 aos cofres públicos municipais. 
O Presidente da Câmara, Paulo Bezerra, destacou o importante esforço empreendido pelos membros da mesa diretora (vereadores João Corcino, João Maria Cadó e Ana Macedo) visando a economia financeira e o comprometimento com a transparência dos gastos públicos.
O Presidente frisou ainda o esforço da equipe técnico-administrativa (Jaleide Silva – contadora; Jocifran Brito – tesoureiro; Edson Cleiton assistente técnico) para alcançar essa significativa redução de gastos.

O Prefeito Junior parabenizou o legislativo pelo trabalho realizado e disse que os recursos estarão sendo revertidos para ações de desenvolvimento da cidade, e que poderão ser acompanhados passo a passo.

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...