quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Esporte: Pelo tri e para diminuir freguesia brasileira em finais contra argentinos: Grêmio começa a decidir Libertadores.

O Grêmio começa a decidir nesta quarta-feira o título da Copa Libertadores  contra o Lanús, da Argentina, na Arena, em Porto Alegre. E, apesar de o adversário da final aparentar ter menos tradição do que o clube brasileiro, o confronto inspira cuidados.

Um dos motivos é que o rival conquistou mais títulos relevantes neste milênio do que o próprio Grêmio. São quatro taças (duas do Argentino, uma da Supercopa da Argentina e uma da Copa Sul-Americana) contra duas gremistas (ambas de Copa do Brasil), desconsiderando neste critério as conquistas do Gaúcho e da Série B. 

Confira a ficha técnica do jogo: 
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Júlio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Christian Schiemann (CHI).

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Michel), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho


LANÚS: Andrada; José Gómez, Guerreño, Braghieri e Maxi Velázquez; Marcone, Pasquini, Román Martínez, Alejandro Silva e Lautaro Acosta; José Sand. Técnico: Jorge Almirón



Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central