sábado, 24 de setembro de 2022

Fernando Pedroza: Suplente de vereador emite nota de repudio contra adversários políticos.

O suplente de vereador pedrozense “Mateus Garibladi” (MDB), vem através desse canal de informação, repudiar veementemente os atos de desrespeito, violência verbal sofridas por alguns adversários políticos da cidade.

CONFIRA NA INTEGRA AQUI AGORA!!

"Sempre fiz política com transparência, coerência e nunca entrei em vida pessoal de ninguém. Os nossos adversários nesta última sexta-feira (23), mostraram totalmente o contrário, entrando na minha vida pessoal, falando da minha vida religiosa, citando até mesmo nome do padre o qual merece o devido respeito. Quem me conhece sabe que eu sou político fora da igreja e dentro da igreja eu sou um cristão como qualquer um que segue o nosso Deus. Os nossos adversários ao invés de mostrar o que a gestão fez ou deixou de fazer, optaram por atacar e entrar na minha vida pessoal. Outro fato interessante a destacar foi que uma pessoa que estava presente próximo ao palco na parte de baixo, na qual prefiro não identificar a mesma, veio a me insultar de forma grosseira, quando chamou a minha mãe de "put@". Em primeiro lugar, peço respeito e peço aos meus adversários que se forem falar de mim, falem de forma politica, não entrem na minha vida religiosa e nem na vida da minha família, minha mãe faleceu há quatro anos e hoje descansa nos braços de Deus. Falar da minha vida pessoal e religiosa ou até mesmo da minha família, isso é uma falta de respeito e empatia gigantesca dos nossos adversários. Mas é o que eles sabem fazer de mais precioso quando não possuem propostas e nem projetos para mostrar o povo, o que sabem fazer de melhor é atacar injustamente. Ao contrário de vocês, desejo sorte nessa reta final de campanha".

Que Jesus e Nossa Senhora venham a abençoar todos vocês e que tire de dentro do coração de cada um o rancor e que seja plantado amor ao invés do ódio.

Mateus Garibaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...