quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Suspeito de matar adolescente na Praia de Zumbi é ouvido pela Polícia e liberado em seguida.

O suspeito de matar o menor João Vitor Linhares, de 15 anos, na Praia de Zumbi no último dia 31 de dezembro se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Touros na tarde desta quarta-feira (03/01). O homem estava com dois advogados e não confessou o crime, ficando em silêncio durante todo o processo. 

João Vitor foi morto no último dia de 2023 ao tentar ajudar o pai, que teria se envolvido em uma briga e levado um soco. O caso aconteceu na Praia de Zumbi, litoral norte do Rio Grande do Norte. A vítima levou uma facada no peito e chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Rio do Fogo. 

Também deveriam ter ido à Delegacia a família da vítima e outras testemunhas, mas o depoimento destas foi adiado para hoje. O suspeito não ficou preso.

Segundo explicou a Polícia Civil, não existe flagrante no caso por causa do tempo passado desde que a morte aconteceu. Um pedido de prisão preventiva só poderia ser feito após todas as testemunhas serem ouvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...