quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Mourinho nega ter sido procurado para treinar a seleção brasileira: "Não falaram comigo".

A renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid tirou o italiano do posto de plano A para comandar a seleção brasileira nos próximos anos e abriu lugar para especulações sobre quem será o próximo técnico do Brasil.

O nome do Português, José Mourinho foi um dos que surgiu entre os rumores, inclusive na imprensa italiana, mas o próprio técnico indicou que não foi procurado.

“Sobre o Brasil, não sei se é verdade ou não. Não falaram comigo. Eu disse ao meu agente que enquanto não soubermos que um clube está interessado, que ele não deveria falar com ninguém enquanto eu estiver aqui”, disse Mourinho.

O treinador Mourinho tem contrato com a Roma até o meio do ano e ainda não avançou nas negociações para uma renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...