sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Benes terá como bandeira de campanha, a redução da maioridade penal e fim das regalias na prisão.

A campanha já começou e pouco se vê os candidatos apresentarem em suas entrevistas concedidas nos meios de comunicações, projetos ou medidas repressivas que possa diminuir a violência que de forma assustadora vem aterrorizando o estado do RN.


Todavia a redução da maioridade penal é uma das bandeiras assumidas pelo candidato a deputado federal Benes Leocádio do PTC, dentro do pacote de medidas concretas com objetivo de combater e reduzir os crimes violentos contra a vida humana.

“Quero ser um instrumento para mudar a realidade do Estado e do Brasil. O clamor da população do estado cresceu. Não é possível que a violência e a perda de entes queridos seja algo rotineiro na vida das pessoas. Vamos mudar essa história”, disse Benes.

Benes Leocádio lembra que muitos passaram pela Câmara Federal e nada fizeram. “Eu já sei o que faremos. Temos medidas concretas”, completou, citando a  redução da maioridade, instituindo a responsabilidade penal a partir dos 16 anos para autores de crimes de estupro, latrocínio, pedofilia, homicídio doloso e tráfico de drogas e de armas; adoção de regime fechado para crimes de estupro, latrocínio, pedofilia, homicídio e tráfico; e fim do indulto de natal e saídas da prisão em final de semana e feriados para condenados por crimes violentos contra a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...