Seleção Brasileira treina com Neymar em campo.
A Seleção Brasileira realizou
treinamento nesta terça-feira (23) em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com foco
na partida contra a Escócia, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
Os 24 jogadores convocados
participaram da atividade sob comando do técnico Carlo Ancelotti.
Neymar participou normalmente das
atividades em campo. Além disso, o atacante apresentou evolução física, segundo
avaliação da comissão técnica e da equipe médica. Ele também participou de
exercícios com intensidade, o que reforça sua preparação para a última rodada
da fase de grupos.
O Brasil enfrenta a Escócia na próxima
quarta-feira (24), às 19h, em duelo decisivo pela fase de grupos.
UOL Esportes

Nenhum comentário:
Postar um comentário