terça-feira, 23 de junho de 2026

Seleção Brasileira treina com Neymar em campo.

A Seleção Brasileira realizou treinamento nesta terça-feira (23) em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com foco na partida contra a Escócia, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Os 24 jogadores convocados participaram da atividade sob comando do técnico Carlo Ancelotti.

Neymar participou normalmente das atividades em campo. Além disso, o atacante apresentou evolução física, segundo avaliação da comissão técnica e da equipe médica. Ele também participou de exercícios com intensidade, o que reforça sua preparação para a última rodada da fase de grupos.

O Brasil enfrenta a Escócia na próxima quarta-feira (24), às 19h, em duelo decisivo pela fase de grupos.

UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Alves acusa PT de trabalhar contra sua pré-candidatura: “Tentaram me aniquiliar”. O vice-governador do Rio Grande do Norte e presiden...