terça-feira, 4 de outubro de 2022

RENATO emite nota de agradecimento aos potiguares pela votação recebida no pleito do último domingo (02).

É chegada a hora de agradecer imensamente aos 484 votos que recebi no nosso RN, em especial aos 217 votos que recebi, espontâneamente de meus conterrâneos pedrozense. Pessoas que acreditaram no meu projeto e na minha vontade em construir um futuro melhor para meu município e para o meu estado.

Também não poderia deixar de agradecer aos amigos que participaram comigo na linha de frente nessa empreitada. Uma luta árdua, mas gratificante. Essa foi a primeira vez que tive a ousadia em concorrer a um cargo eletivo tão disputado e por isso meu abraço a cada um de vocês que estiveram junto comigo nessa batalha, sem vocês não teria conseguido chegar aonde cheguei.

Agradeço de coração a todos vocês! ️.

A luta não terminou… esse é só o começo de uma grande jornada com o desejo de uma vida melhor para todos nós.

JOSÉ RENATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...