sábado, 18 de junho de 2022

Portal CNRN, dá destaque ao "Programa Conversa Franca" na FM Cidade 104,9 de Fernando Pedroza-RN.

O portal de noticias de Angicos CNRN, um dos blogs mais bem acessados de Angicos e região deu destaque neste sábado dia 18, ao programa jornalístico conversa franca exibido aos sábado a partir das 8h através da FM Cidade 104,9 de Fernando Pedroza-RN.

O seu redator na pessoa de Rogério Magno, fez grandes referencias de imparcialidades da FM Cidade 104,9, do programa jornalístico e de seus redatores e locutores Manoel Gerônimo e Tarcísio Gonçalves.

Temos sim entrevistado várias personalidades da politica e de outros seguimentos, sempre deixando nossa comunidade bem informada.

Em nome do programa e da direção da FM Cidade, agrademos ao amigo de profissão, Rogério Magno pelo registro e reconhecimento de nosso trabalho árduo, gratificante e com seriedade.

Confira ABAIXO a matéria publicada no portal CNRN.

FM Cidade de Fernando Pedroza dá exemplo de democracia jornalística com o "Programa Conversa Franca".

A FM Comunitária Cidade, 104,9 Mhz da vizinha cidade de Fernando Pedroza tem dado demonstrações latentes de como se faz um jornalismo sério, imparcial, respeitando ambos os lados e vias de pensamento e de ideologias politicas através do programa radiofônico Conversa Franca que vai ao ar todos os sábados as 8:hs da manhã naquela emissora tendo a frente o radialista e diretor da rádio Manoel Gerônimo acompanhado do também radialista Tarcísio Gonçalves.

Ambos vem dando um show de democracia ao abrirem espaço em seus microfones para políticos como mandatos no âmbito municipal e também pré candidatos em níveis estadual e federal para as eleições de 2022.

Pelo fato de ser a mesma frequência da emissora de Angicos os angicanos só conseguem acompanhar este programa semanal através da internet buscando via Google o endereço da Rádio Cidade FM de Fernando Pedroza-RN.

Mais uma vez Felicitamos os colegas Manoel Gerônimo e Tarcísio Gonçalves pela brilhante ideia do a criação do programa Conversa Franca, que ouve todos os lados da notícia. É assim que se faz jornalismo sério, mesmo sendo em uma emissora comunitária. Abrindo espaço a todos sem deixar em evidência qualquer tipo de preferência ou proselitismo político, religioso de raça ou de gênero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...