sábado, 18 de junho de 2022

Angicos-RN: Equipe de Master emite nota de repudio sobre o desprezo com o futebol de campo na cidade.

Nossa redação recebeu neste sábado (18), uma nota repudiando o desprezo com os desportistas que formam a comissão da Seleção de Máster de Angicos-RN.

A seguinte nota vem cobrando da gestão municipal principalmente da secretária da pasta esportiva, a senhora Katia de Deda, como é mais conhecida, atenção e investimento com o futebol de campo da cidade.

Confira BAIXO trecho da nota da Comissão de Master.

A equipe de Master de Angicos mais uma vez como já em outras ocasiões vem aqui, cobrar do prefeito pinheiro e da secretaria Kátia de Deda que veja o futebol de campo com mais uma atenção nós da equipe de Master como todos desportistas sabemos que o futebol de campo em Angicos já vem em abandono anos e principalmente nessa gestão.

O campo passou um ano fechado até hoje ninguém sabe o porque a secretaria Katia falava que era o ministério público federal q empedia i numa pequena reunião com o prefeito em duas palavra mesmo contra a vontade dela reabriu, o campo eu acredito que ela levou as nossas cobrança pra o lado pessoal porque toda vida que batemos na porta da secretaria pra falarmos sobre ela  nos ajudar pra o futebol de campo só nos dá um não.

Segundo ela, o município não pode e a secretaria não tem recursos, nós não entendemos como uma secretaria não tem recursos que é vinculada a secretaria de esporte cultura laser e turismo.

Só não tem para o futebol de campo nada contra as outras modalidades nem contra festas mais se tem pra banca 400 mil de festa tem 1.800 que foi gasta numa partida de futsal recente mente na cidade de São Fernandes se tem pra leva seleção de futsal pra um campeonato em Acari. Se tem pra varias outras coisas na secretaria que ela e secretaria e só não tem pra a modalidade de futebol de campo alguma coisa ela tem com a equipe Master e o futebol de campo agente primeiro o prefeito não entende de futebol e a secretaria nem entende e nem faz agora de uma atenção a quem a quatro anos tem uma historia no municipio q e a equipe master até um transporte pra nós viajar que nem foi o caso onde fomos a Jardim de Angicos no ultimo sábado 11 de junho, onde a secretaria Katia de Deda na segunda feira mandou uma mensagem cobrando que os jogadores pagasse a diária do motorista que tinha feito a viagem com agente, até porque a obrigação de pagar diaria aos motorista.

Nunca deixamos de gratificar ela cobrou quem era da gente  o responsável para pagar a diária do motorista e um membro da secretaria dela a inda veio falar que a secretaria não era obrigado a nos ajudar porque agente era uma equipe privada.

São essas pequenas coisas que vem acontecendo em nosso município que ficamos entristecidos quando solicitamos pra ela fazer algo no campo não faz porque quem tem os material é a secretaria de obra ai o secretario de obra vai no campo leva tudo que tem no campo e ela nem sabe porque na verdade ela pode entender de politica, agora de esporte primeiro fizesse um bom estagio para ela entender que o esporte é vida e saúde. Aqui fica nossa indignação da comissão da equipe Máster de Angicos.

Em nome de:

Aderbal

Tarcio

Roberto

Boi

E todos desportistas do município de Angicos.

A equipe de master segue participando de competições na região.

Esperamos que o prefeito Pinheiro Neto e a secretária da pasta, Kátia de Deda, sejam sensatos com os máster e consigam dá mais apoio e incentivo a esses desportistas que tem representado o nome de Angicos lá fora muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...