segunda-feira, 5 de julho de 2021

Dois policiais militares são mortos no fim de semana na grande Natal.

A insegurança no estado Rio Grande do Norte continua reinando. Neste fim de semana duas baixas no efetivo policial. No último sábado, dia 03 de julho, um policial militar lotado no BPChoque, que trabalhava no canil, foi morto a tiros na Grande Natal.

De acordo com a PM, ele foi assassinado por criminosos em uma casa na praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana. A vítima foi identificada como Diogo Aryelton.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava na residência, quando dois criminosos chegaram à residência. Os bandidos assaltaram as pessoas que estavam na casa e dispararam contra o policial, que morreu no local.

Ainda no último sábado, um policial militar da reserva foi morto a tiros na também na Grande Natal. Segundo informações da Inter TV Cabugi/G1-RN, o sargento da reserva, identificado como Jorge Souza, foi abordado por dois criminosos que chegaram a pé e atiraram contra ele. Após os disparos, eles roubaram a pistola do policial e fugiram.

Os disparos atingiram principalmente o rosto e o peito do policial militar. As cápsulas dos tiros ficaram espalhadas pelo chão da praça, onde também ficaram as marcas de sangue.

O sargento chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  A Policia Militar fez diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

O policial morava no bairro Golandim, na Zona Norte, e trabalhou na Companhia de Polícia Militar de Mãe Luiza. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...