quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A uma semana da posse, sete secretarias aguardam Fátima Bezerra anunciar titulares.

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), está perto de concluir as indicações dos secretários que vão compor sua administração, que se inicia em 1º de janeiro de 2019. 
Até o momento, a petista anunciou titulares de 16 secretarias ou órgãos que têm status de secretaria e anunciou poucas mudanças na estrutura organizacional das pastas que existem atualmente.
Nesta quarta-feira, 26, ocorreu o último dos anúncios. Fátima Bezerra chamou João Maria Cavalcanti para chefiar a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Com isso, falta decidir o destino de apenas seis secretarias: Esporte e Lazer (Seel); Infraestrutura (SIN); Controladoria-Geral do Estado (Control); Gabinete Civil; Relações Institucionais (RI) e Gestão de Projetos e Metas de Governo (Segepro), esta última à qual está vinculado o programa Governo Cidadão, que executa projetos com recursos do Banco Mundial.
Outros orgãos como o Detran, DER, Potigás, Emparn, Igarn, Itep e Procon seguem sem novos titulares escolhidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...