segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vereador contesta da imprensa local aquilo que ele não fez como agente público durante a gestão anterior.

Ouvindo atentamente a fala do vereador pedrozense Edson Faustino neste domingo 15, no programa institucional da câmara municipal através da FM Cidade, o edil mais uma vez contestou da imprensa, aquilo que ele verdadeiramente não fez como representante e defensor do povo como ele mesmo prega.

O vereador deveria saber que como imprensa a mesma tem poder da liberdade de expressão, membros da imprensa de qualquer veículo de comunicação não são obrigados a fazer matéria ou comentar aquilo que seja do interesse de  alguém.

Hoje como assessores de comunicação do governo municipal, temos o acesso livre de levarmos ao conhecimento da gestão municipal aquilo que merece ser feito em favor da população e da cidade.

Outra estamos lendo a mesma cartilha que o vereador leu no passado , quando muitas vezes ele pregava que não era preciso vir a radio fazer suas cobranças, pois o mesmo tinha acesso livre ao prefeito para apresentar os pleitos e cobrar as melhorias.

Outra queremos deixar bem claro que nós não causamos prejuízo ao município como propaga o edil, pois já somos funcionários efetivos, e mais somos hoje pago para dá publicidade as ações desenvolvidas através do Governo municipal coisa normal que acontece em todo e qualquer município brasileiro.

Como pregamos aqui NO RÁDIO o vereador Edson Faustino, cruzou os braços e fechou os olhos para todos os desmandos administrativos realizado pela gestão do ex- prefeito Daniel pereira, onde podemos citar a suspensão do leite das crianças, obras inacabadas, carros da saúde sucateados, máquinas do PAC quebradas sem prestar serviço de boa qualidade a população, funcionário fantasma pago pelo município prestando serviço em outra cidade, atraso de dois meses no salário dos servidores efetivos, corte de luz nos logradouros públicos (praças, academia e Ginásio de esportes) e outros descasos.

A pergunta é?  Como agente público, fiscalizador e com salário pago pelo povo, durante a gestão passada, quantas vezes o vereador EDSON FAUSTINO usou as redes sociais, foi ao ministério público ou veio aqui na emissora de rádio cobrar do prefeito Daniel Pereira melhorias em favor da população sobre todos esses descasos citados acima na matéria.

Que fique bem claro a imprensa não é paga para representar e defender os interesses da população, afinal essas atribuições são de competência do vereador, esse sim tem a obrigação de realizar esse papel.

Nós não somos contra as cobranças que o vereador Edson Faustino ou outro edil venha fazer diante da gestão, até porque essa é uma das atribuições do parlamentar que é pago pelo povo para prestar esse serviço.

Quando fizemos algumas cobranças no rádio é porque foram merecedoras pela falta de compromisso da gestão anterior em todos os sentidos com a população, mais também mostramos sugestões e aplaudimos aquilo que foi merecedor de aplausos como a mine reforma da prefeitura e da estação ferroviária.

Finalizando sempre mostramos os fatos de forma responsável e verdadeira, a prova disso é que até hoje nunca respondemos nenhuma ação judicial, como também nunca fomos contestados pela justiça dando o direito de resposta a qualquer cidadão, sempre presamos pela informação correta. 

Falei tá falado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...