Japão empata com a Suécia e será rival do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo.
Japão
e Suécia ficaram no empate por 1 a 1 nesta quinta-feira 25 de junho de 2026, no
Stadium, em Dallas, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do
Mundo.
Com
o empate, o Japão encerrou a sua campanha na primeira fase da Copa na segunda
colocação do Grupo F, com cinco pontos conquistados. A seleção asiática será a adversária do Brasil na
segunda fase do Mundial.
Brasil
e Japão medem forças na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 14 horas (de
Brasília). O jogo decisivo será disputado no NRG Stadium, em Houston, Texas
(EUA).
Veja
os jogos decisivos nesta sexta-feira (26/06):
Noruega
x França – 16h
Senegal
x Iraque – 16h
Cabo
Verde x Arábia Saudita – 21h
Uruguai
x Espanha – 21h
Gazeta Esportiva


Nenhum comentário:
Postar um comentário