sexta-feira, 10 de maio de 2024

Zé de Bolinha segue fazendo o social em favor dos Pedrozenses na área da saúde.

O trabalho Social desenvolvido pelo cidadão, Zé de Bolinha em favor dos menos assistidos em Fernando Pedroza-RN, segue beneficiando várias famílias na área da saúde.

ZÉ é pré-candidato e numa parceria o mesmo esteve no último dia 25 de abril, com o Doutor Pio, Doutor Adalto e sua excelente equipe, onde foram realizadas 2 cirurgias bastante delicada e 2 pequenas cirurgias. Ainda foram realizada consultas para 4 pacientes já com datas marcadas para realizações de cirurgias em breve...

As famílias beneficiadas nessa parceria só tem agradecido o empenho e a luta de Zé pelo trabalho na área da saúde, pois o custo de uma cirurgia é bastante caro e muitos tem sido atendidos pela equipe de Dr. Pio.

"Afirmo que diante das dificuldades de transportes e financeiras eu nunca vou deixar de fazer o bem a população de Fernando Pedroza. Tenho muita fé em Deus tenho gratidão a Dr Pio e toda sua equipe até mesmo Dr. Adalto que sempre recebe a pessoa de Zé de bolinha e todos os pacientes que levo até seu consultório", enfatiza Zé .

"Estou firme e confiante na nossa população que meu trabalho será reconhecido e se eu não for vitorioso continuarei esse trabalho social que juntos trouxemos para nossa cidade. Farei de olhos fechados para qualquer ser humano seja de qual for a cidade porque a recompensa vem de nosso poderoso Deus, conclui Zé de Bolinha", pré-candidato a vereador em FP.

Zé é um novo nome na politica pedrozense e segue bem avaliado com reais possibilidades de chegar ao executivo municipal por meio do voto popular e pela suas ações desenvolvidas.

Sucesso Zé de Pio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar morre após bater em ônibus na BR-406 na Grande Natal. Um aluno do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar morreu em ...